Porque o bispo Macedo vive no ouro e seus fiéis miseráveis ainda o defendem?

Seria adoração ao ser humano?

Olhem as fotos da casa do bispo, em outra pergunta que fiz ainda tinha uns retardados defendendo.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=235384

Um monte de criança passando fome e ele no ouro. Que belo exemplo de seguir Jesus né ?

Comments

  • Injustiça! O Bispo Macedo não vive só no ouro. Vive também no meio de dólares, Iens, reais...

  • PELO mesmo motivo de DEUS dizer que vc vai para o inferno e vc ainda dizer que o AMA

    As religiões são responsáveis pela lavagem cerebral de milhões de crianças jovens demais para distinguir entre a realidade e as fantasias de sua comunidade. Catedrais, procissões, cânticos e rituais podem deixar impressões duradouras em suas mentes ainda em formação. Mais tarde, o desejo de pertencer a um grupo e o medo do ostracismo e isolamento as mantêm fiéis, evitando que encarem as suas próprias dúvidas, descartando-as como um comportamento socialmente inaceitável.

  • Eu que o diga,que tenho familiares nesta igreja,minha irmã teve sua luz cortada e água e quase perde sua casa também porque fez deu todo o seu suado dinheirinho nesta igreja e vi a casa da minha mãe que sempre foi farta,faltar até mistura,porque também fez sacrifício nesta seita,conheço um montão de pessoas desta igreja que fazem essa tal fogueira santa e posso garantir que os testemunhos são tudo falso.

  • E as outras seitas e religiões não fazem o mesmo:

  • Porque ainda existem pessoas no mundo que acreditam que podem comprar um lugar no "céu".

  • Concordo com vc.

  • Pare para pensar um pouco, a bíblia é praticamente uma ferramenta de controle de massas. Nela é dito que o justo e o pobre serão os beneficiados, mas pense bem, o que ela cobra?

    Obediência cega, trabalho duro, respeito, etc.

    Existe maneira melhor para manter o controle de uma população? Isso tudo diante de uma vigilância onipotente e onisciente? Sem esquecer é claro da punição eterna para os pecadores.

    De qualquer forma, os pouco instruídos, que na maioria das vezes são provenientes da população de renda mais baixa, são pegos por essas promessas de recompensa futura isso por que inevitavelmente eles já se encontram na situação na qual eu citei no inicio do texto e assim como a lei do comercio de onde há procura existe a oferta, fazendo com que exista também os aproveitadores para essa massa de ingênuos, que acabam por tirar proveito dessa fé para enriquecer. E como eles estão lidando com fé, uma crença cega em algo que não se pode provar, eles moldam os ensinamentos de forma a se beneficiarem e ludibriando assim o povo. Bem o que eu estou tentando dizer é, quando estamos se tratando de fé, dizer que ele está sendo enganado é a mesma coisa que dizer que tudo que ele acredita é uma mentira, ou no nosso caso, que Deus pode não existir.

  • porque acreditam e talvez confiam nele

  • Por que existe os fiéis do nada que leva a nada.

  • Esses fieis não são apenas otarios, são cegos...

Sign In or Register to comment.