Surpresa para o Marido, quem ajuda?

Olá gente, alguém poderia me ajudar a fazer uma surpresa para meu esposo? Temos 4 meses de casado, mais não quero que fique na rotina, então queria fazer uma surpresa pra ele mais no momento estou sem nenhuma criatividade, alguém ai pode me da uma dica? Desde já agradeço!

Comments

  • Bom, um dia recebi flores de uma pessoa...realmente achei muito carinhoso o gesto fiquei muito surpreso...e nada também melhor que um bom jantar romantico com as musicas do tempo de namoro....um abraço e boa sorte...

  • Faça um jantar para ele, coloque velas na mesa um bom vinho, se produza e espere ele chegar...Acho que ele vai gostar!

  • bata o carro dele, será uma grande surpresa!

  • Gatinha, faz assim... prepara um caixa dos 5 sentidos pra ele...

    que é assim, tipo 'olfato, um perfume, visão, um video de vocês, ou slide de fotos...

    entendeu?

    mas nao fique só nisso, pra ser algo especial e muito bom... dê 2 caixas...

    uma com coisas especiais, e outra caixa, exótica, dos 5 sentidos tbm... mas bem elaborada ein?

    boa sorte, espero ter ajudado! bjinho, e se quizer saber bem direitinho como poderia fazer, me adc...

    https://www.facebook.com/DaaraLiraa

    tenho ideias bem legais, pra tudo isso. .;D

  • VC É TÃO IMPORTANTE PARA DEUS ;..JESUS CRISTO TE AMA MUITO ..ELE SONDA TEU CORAÇÃO .ELE DESEJA TE LIBERTAR DOS MAUS CAMINHOS TODOS OS DIAS ..MAIS VC PRECISA ACEITAR JESUS CRISTO E DIZER TODOS OS DAIS NÃO AO DIABO .NÃO AOS SEUS MANJARES E DIZER SIM JESUS VENHA HABITAR EM MIM E ME LIBERTA DE TUDO QUE TE AFASTA DO SENHOR E VERÁS COMO DEUS PODE MUDAR A SUA HISTÓRIA TE ENSINANDO O QUE É AMOR ,O QUE É A VERDADEIRA PAZ QUE O MUNDO TANTO PROCURA E A FELICIDADE I´RA REINAR EM SEU CORAÇÃO ..MAIS O PRIMEIRO PASSO É VC QUEM DEVE DAR EM DIREÇÃO A DEUS ..LEIA A BIBLIA SAGRADA E VEJA COMO JESUS CRISTO TE CHAMA A SALVAÇÃO CELESTIAL ...ORE TODOS OS DIAS PARA DEUS CONSERVAR ESSE AMOR ENTRE VCS NO CASAMENTO ..SEMPRE VAI A IGREJA EVANGÉLICA COM SEU ESPOSO E OS DOIS PEDEM A BENÇÃO AO PASTOR .PARA ELE ABENÇOAR SEU CASAMENTO JÁ QUE ELE É UMA AUTORIDADE NA IGREJA

  • Pouco tempo de casada e ja esta sem criatividade ? Se vira menina senão sua casa vai cair mesmo.

    Mas, quebrando o seu galho, experimente esperá-lo absolutamente nua e quando ele entrar mostre-se pra ele.

  • ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

    …..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

    …...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

    …….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

    ……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

    ……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

    ……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

    …….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

    ……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

    …...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

    …….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

    ..............*-,………`-,/…*-,___,,-~*……

    Campanha não acredito que li isso!

  • Uma saia/vestido sm calcinha e o convide para andar de ônibus ir ao cinema e deixe ele perceber quando estiver longe de casa..vai amar.

Sign In or Register to comment.