Gente oq eu faco eu naum quero sofrer mais!!!!?

Eu tenho un melhor amigo... a gente acabo fikando no meio de uma brincadeira.. mas foi sem compromisso nenhum.... mas eu num paro de pensar nele mas eu num quero namoraar com ele quero continuar solteira mas o meu pensamento sempre esta nele sinto ciumes dele mas num demonstro.. e na sexta ele veio aki e acabamos fikando de novo e depois agente conversando ele falou essa frase "da proxima ves".. quer dizer q vai ter outras veses mas tenho medo de me apaixonar naum quero namorar com ele oq eu faco p evbitar mas eu curto fik com ele...

Update:

ele naum é garoto DE NAMORAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ENTENDAM,

Comments

• Se ele valer a pena e não for um canalha emocional,vai e fica...vc esta gostando..

Agora se vc acha que não vale investir,pule fora...

Vc tem q analisar o que vale pra vc,nao apenas ter medo de se apaixonar...

boa sorte

• Oiin♥¸.•*¨)

♥¸.•*¨♥¸.•*¨)

(¸.•Â´â™¥â™¥

Amiga..

Essa é a a hora de você começar a se apaixonar,ou melhor já se apaixonou Ù©(•Ì®Ì®Ìƒ•Ìƒ)Û¶

Não deve evitar esse sentimento tão bonito que está dentro de você (L

Se gosta dele,vai em frente,se você curti ficar com ele,pra que evitar?

A final no amor vale tudo ><

Nessa idade a gente sempre se encontra confusa mesmo,é normal amore!!

►Agora só me cabe te desejar boa sorte *----*

~Boa tarde :D ~

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

SHUT UP AND E Kisses NJOY THE MU

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

• O cupido já te flechou não tem mais jeito, agora é aproveitar e curtir.

• Morena, apaixonada vc já está é visível. Se vc quer liberdade se afaste e a viva. Agora se vc ficar com esse joguinho pode se machucar, já pensou que ele pode querer algo mais sério? e aí vc vai magoá-lo. Da próxima vez que ficarem converse com ele, pergunte quais são as expectativas dele, e porque não namorar? É saudável. Ficar por aí é fácil, a gente só mostra o que é bom na gente, namorar não exije inteligência emocional, nos ensina a lidar com as pessoas. Pense bem, só não vá perdê-lo por bobagem.

• Sincera mente você já esta apaixonada continua com ele faz um pacto de não perder amizade só isso por que se você não ficar ai sim você vai sofrer e vai ser bom ter um namorado melhor amigo *-*

• pq vc nao quer se apaixonar?

acho q vc já esta apaixonada!!

=/

• Você quer e não quer ficar com ele, você tem que se decidir o que vai querer, se vai querer ele ou não, se você fica com ele e gosta, mas você continuar solteira, se você gosta realmente dele então você tem que ficar com ele,namorar e se der certo levar isso avante.

Boa Sorte

Sigam-me os BONS! @elielandolfo

Veja esse vidio: http://www.youtube.com/watch?v=SuITHagAnms&feature...

Obs: Veja em tela cheia para poder ver melhor!

• Relaxaaa, fika com ele! se vocês se gostam (é o que ta parecendo), deixa rolar!

Sign In or Register to comment.