queira ou não, vcs não acham que o projeto do pt é se perpetuar no poder?

fara de um modo diferente de chaves , mas que fara -fara!

Comments

• Eu não acho, eu tenho certeza. O PT é um partido gramscista, que usa a democracia para acabar com a própria democracia. Lulla é igual a Chavez.

• Ao contrário de qualquer outro partido. Veja que o DEM e o PFL, só para citar 2 exemplos principais, fazem de tudo para se afastar do poder. E por enquanto, estão sendo muito bem sucedidos.

• COM CERTEZA, e nós pessoas de bem e de bom senso devemos evitar pelo menos essa falcatrua. Brasileiros, não fechem os olhos para isso, não vamos permitir esse abuso de jeito nenhum!!!!

CAMPANHA FORA LULA!

• estou certa disso. alguém gosta de perder o poder? por mais 'democrata' que seja.

• Os indícios deixam isso bem claro. Levaram 20 anos para conseguir o poder, e você acha que agora vão largar tão cedo? Só não usam o método mais violento (por enquanto) para não espantar os que votaram neles por serem alienados. Afinal poderia ser um tiro no pé, né não?

• Os métodos utilizados dizem tudo.

• Infelizmente, concordo com vc e com esse compra de votos através das "bolsas esmolas" fica difícil combater.

• Com toda a certeza.

Daí a existência do Fôro de São Paulo.

Foi exatamente para os comunistas tomarem o Poder e se perpetuarem no Poder que Lula fundou o Fôro de São Paulo.

E note que seus integrantes têm sido eleitos pelas populações analfabetas e ignorantes da América do Sul, o que significa que estão sendo bem-sucedidos em suas tramas.

Brasil, Venezuela, Bolívia, Equador, Paraguai e Uruguai. Por enquanto.

As eleições de 2010 serão cruciais.

Bjs

• Ao contrário de qualquer outro partido. Veja que o DEM e o PFL, só para citar 2 exemplos principais, fazem de tudo para se afastar do poder. E por enquanto, estão sendo muito bem sucedidos.

(2)

Edsel, vc é gênio!

• Hitler sonhava com um reich de 1000 anos, durou 12 anos e acabou com a Alemanha.

Com os mesmos 1000 anos sonha o PT, mas 6 anos já foram suficientes para acabar com o Brasil . Chegou a hora de ire embora, PT

Sign In or Register to comment.