Acho q fui picado por uma ARANHA.. SOCORRO?

Pessoal, eu acho q fui picado por uma aranha no pescoço.. faz uns 20 min ... mas n esta vermelho, n da para ver a picada, nem nada, mas eu senti algo me picando , e qnd isso aconteceu eu bati no meu pescoço e matei o q me picou ( e fez um barulhinho igual ao de se esmagar algum inseto) até então td bem .. mais agr , ja faz uns 20 min.. e meu musculo esta tenço no lado direito do pescoço, e foi onde picou .. mais n sei se é psicologico , ou foi uma picada mesmo .. e minha mãe n quer acreditar, porq n da para ver nada aqui .. por favor, me ajudem.. me digam sobre os sintomas, e se vai demorar a aparecer, para eu ficar atento.. Obrigado

Comments

• Não tenho como saber se você está ou não brincando, mas se estiver falando a verdade, o melhor a se fazer é manter sua cabeça mais elevada que o restante do corpo, deitado e tentar relaxar. Peça sua mãe para passar álcool sobre a picada.

Contudo, acredito que a tensão foi por causa da pancada que você deu no pescoço tentando matar a provável aranha.

• Vá a um pronto socorro e vê se eles tem um soro contra o veneno dessa aranha.

• Vc vai morrer rs brincadera a nao ser q fosse uma caranguejera

mas se fosse picada de aranha ficava uma marca tipo uns quadradinhos

• Cuidado vc pode virar o Homen-aranha!

Piada sem-graça mais eu ganhei 2 pontos! :)

• Q aranhaa q é seu b..urro??

Deve ser uma aranhinha de nada

• kkkkkkkkk Se Ferro

Deve Ser Um Pernilongo déer

Sign In or Register to comment.