me ajudem estou desesperada!!!!!?

Mes passado pensei que estava gravida mas desceu normal,sempre fui regulada,mas mes passado veio dois antes do dia certo mais veio normal,esse mes ela esta atrasa alguns dias e nao tive relaçoes sera que posso estar gravida ou sera que é por que estou anciosa para que venha,tive todos os sintomas que tenho todos os meses antes de vir,mas mes passado tive uma infecçao no intestino e tomei remedio muito fortes sera que é por isso ou estou mudando de ciclo,era pra ter vindo dia 20 e nd estou como os todos os sintomas q trnho antes de vir,desce uma gosma transparente tmb

Comments

  • ................../.\,.,_....'|

    ................,{{|. /}}}}/_.'

    ..............}}}}`....'{{'...'.

    ...........{{{{{......_......;,.\

    ........,}}}}}}...../o`\......`.;)

    .......{{{{{{.../.................(

    .......}}}}}}...|...................\

    ......{{{{{{{{..\....................\

    ......}}}}}}}}}...'.__..........._..|

    ......{{{{{{{{....../`..._....(_\./

    .......}}}}}}'........|.......\\___/

    .......`{{{{`.........|.........'---'

    .......}}}}}}...............{{{{{{

  • Você não está grávida... pode ser uma ansiedade ou algum problema no seu ciclo... Fique tranquila... Relamente não está grávida se vc não fez relações sexuais.... Sucesso..

  • Cassi não se preocupe se vc não teve relação provavelmente é um atraso comum.

    Pode ser anciedade os remedios q tomou!!!

    Por isso relache e espere!!!

    Sp bj!!!

  • Se vcnão teve relações,e sua últim amenstruação veio normal, não tem como vc estar grávida.

    Essa "gosma transparente" normalmente ocorre qualdo a mulher está em seu período fértil. O período considerado normal de atraso da menstruação é de + ou - 10 dias. Se vc continuar com dúvidas, o melhor é consultar um ginecologista!

    ah sim, e os remédios podem sim ter interferido no seu ciclo

  • Oi Cassi!!! Bem, pelo q eu entendo vc não está grávida não. Aspectos externos ao sistema reprodutor podem interferir na menstruação como tal infecção q vc disse ter e também a ansiedade. Mas também, há casos em que vc menstrua normamente durante um tempo(geralmente 3 meses) e pode estar grávida. Portanto, não é possível te assegurar de verdade, ou seja, melhor vc fazer um exame de laboratório, pois não é tão caro e vc recebe o resultado 100%.

    Boa Sorte!!!

  • Procure um ginecologista! Só ele poderá te ajudar!

Sign In or Register to comment.