duvdia bomba patch ps2 . config rapida ?

e o seguinte . as vezes quando eu to jogando futebol no ps2 com a maquian ou com alguem , eu percebo que meus atacantes estao no meio campo ai eu chuto a bola e nao tem ninguem , e tambem percebo que as vezes meus zagueiros estao no meio campo . Ai na opção da formação tem um bagulho chamado config rapida ai tem varios quadrados e na frente escrito exemplo ATACAR , DEFENDER , ATAQUE FRONTAL ... se eu preencher adianta alguma coisa ou nao :S

Comments

• é so vc alterar a sua formaçao!!!!

• cara uma dica,compre 1 xbox360 se voce tiver condiçoes,pois eu tinha um playstation 2 ate onten,ai comprei um xbox mais cara eu nunca VOU ME ARREÉMDER O DINHEIRO VALEU MUITO APENA SE TU QUISER JOGAR COM MUITA DIVERSAO COMPRE O XBOX360,respondendo sua pergunta nao adianta nada,se vc prencher auqilo voce tem que mecher na formaçao se quiser que adiante,pois sem mecher na formaçao aquilo nao ira servi de nada esperto ter ajudado

• Adianta sim, procure resetar seu memory card pois alguem pode ter colokado opçoes de formaçao automatica ai muda geral.

Sign In or Register to comment.