Não sei a coisa mais linda, mas uma vez eu ganhei uma caixinha de uma amiga que tinha uma mensagem e tudo que tinha dentro era relacionada a mensagem, tipo tinha uma borracha e era pra que eu apagasse as lágrimas, etc. Foi o presente mais simples e mais lindo que eu ganhei, cheio de dedicação e carinho!!! =D
Comments
Meus pais cuidam de mim todos os dias, não existe coisa mais bonito que isso.
Meu namorado esta sempre me mandando coisas lindas , mas uma em especial me deixei pasma ... ,recebi no facebook e deixou meus dias mais felizes ^^
Boa noite vida .
Quero que saiba que a cada segundo que passo contigo é mais um que eu vou me orgulhar futuramente ,mais um que eu sempre vou lembrar ,mais um que aumentou meu amor por você , se é que tem como aumentar mais..
Embora não possamos ficar o tempo todo juntos , o tempo que nós passamos e vamos passar vai ficar pra sempre .
Que bom que te encontrei ,pensei que nunca acharia o amor da minha vida..eu estava errado!
Hoje não consigo viver sem ouvir você dizer "Te amo muito amor" , sem isso acho que eu entraria em depressão ,não sei o que seria de mim sem você pra me fazer tão feliz ,você é a pessoa que me tirou da escuridão ,do fundo do poço e hoje me ajuda a vencer todos desafios que a vida coloca em meu caminho . Agradeço a Deus todos dias por ele ter te apresentado a mim ..
Todos dias antes de dormir penso em você , e quando acordo e fico deitado mais um pouco fico pensando em quão lindo vai ser quando tivermos a nossa casa,com nossos filhos ,nossos cães e gatos , nossa bagunça , sem mais ninguém para nos deixar triste ,a vida que tanto esperamos ter e vamos lutar para ela acontecer ,você é o que eu quero pra sempre na minha vida ,e sei que pra você também é assim ... Somente nós dois conseguimos entender-nos .. nunca na minha vida pensei em ter alguem assim ,perfeita pra mim ...
mais uma vez TE AMO MINHA PEQUENA!!! E VOU TE AMAR DURANTE TODA MINHA EXISTENCIA !!!
Obrigado por fazer parte da minha vida
Uma declaração de amor surpreendente da minha (ex) namorada
Abraços!
REFLETI, MINHA SALVAÃÃO
Conforme disseram, também considero minha filha, o melhor presente recebido da minha esposa! Abraço, Emotion!!!
a coisa mais bonita que me disseram foi ( vc é um menino abençoado) ho glória! agradeço a todos que me disseram isso...louvado e glorificado seja o nome do senhor.
Rosas de chocolate e um cd do Mortal Kombat.
A dádiva da vida foi o meu maior presente
Não sei a coisa mais linda, mas uma vez eu ganhei uma caixinha de uma amiga que tinha uma mensagem e tudo que tinha dentro era relacionada a mensagem, tipo tinha uma borracha e era pra que eu apagasse as lágrimas, etc. Foi o presente mais simples e mais lindo que eu ganhei, cheio de dedicação e carinho!!! =D
Um elegio boa noite