Qual sua opinião qdo vê um casal com grande diferença de idade?

.

Tipo assim...Um homem 10, 20, 30 anos mais velho que a mulher?

E vice versa?

Bom dia.

Comments

  • Eu tenho 37 e estou mais a fim de encontrar uma coroa enxuta.

    tá difícil encontrar uma garota hoje que tenha o pé no chão.

    elas estão só querendo ficar e essa não é minha praia.

    ae eu não tenho nada contra, qdo me esbarro com um casal sendo ele ou ela mais velha, to nem ai.

    vou no máximo pensar comigo mesmo: sejam felizes.

    Rogério.

  • O mais importante é que ambos sejam maiores de idades....

  • até 10 anos..pode ser amor (homem ou mulher)

    até 20 anos...o homem pode dar estabilidade e é isso que a mulher quer.

    acima de 30 anos..ta procurando um pai ou uma mãe substituta

  • Amor, dejeso, paixão, atração......não tem idade. É claro q cada caso é um caso. Mas quando acontece uma boa "quimica" entre duas pessoas, a última coisa q interessa é a data de nascimento dela. Eu penso assim.

  • Não acho nada de mais!! Meu marido é um gatão de cabelos grisalhos, lindo!!! Ele hoje está com 47 e eu tenho 24!! Sempre nos demos super bem!!! Estamos juntos a quatro anos e ele me surpreende com tanta juventude!!! Briguinhas temos, como todos os casais, mas nunca uma briga daquelas, feias!! Detalhe: ele não é rico não, rsrs!!!

  • 10 é normal..!!!

    até 20 é tolerável...

    Mais que isso..

    é ricoo ...

  • Nao me faz confusão ver casais com diferença de idades.. os meus avós tinham 10 anos de diferença e smp foram muito felizes:) muitas vezes nem se nota a diferença de idades.. o importante é que independente disso as pessoas sejam felizes..

    jinhox

  • DE 10 anos, até normal.

    de 20 anos, deve ser amor.

    mais que isso, so por grana msm.

  • Interesse financeiro !!!

  • NO MEU PONTO DE VISTA cada um sabe o que é melhor para tua vida.Se a pessoa mais velha não se sente enganada e feliz ,tudo bem p/ os dois.

    E pg tem que ser por interesse esta relação ?

    ja tive relacionamento com um homem mais velho e foi por atração física e não por outra coisa.

Sign In or Register to comment.