Vcs gostam mais de harry potter ou crepusculo? e porque?
Eu gosto mais de harry Potter....porque eh como se eu sentisse uma coisa tão boa enquanto eu assisto eu assisto todo o tempo e cada vez parece que eh a primeira , eu já sei oque vai acontecer mais eh sempre uma surpresa.....sabe eh como se os filmes fizessem parte da minha vida.....eu sou incompleta sem Harry potter e eu nem emociono muito.....e vcs?
Comments
Harry Potter certo, crepúsculo é uma história boba que não precisava de tantos livros, no final ela fica com o o vampiro, que era o que ela queria desde o primeiro filme, não acontece nada demais e de interessante, já harry potter tem uma história totalmente diferente de qualquer outra e cada livro tem uma aventura, os personagens são muito bons e tds os livros/filmes são diferentes.
Sou igual a você HP é 1000000000000000000000000000000 x melhor que Crepúsculo.
Amo Harry Potter, para mim é uma das melhores coisas já inventadas no mundo. Já Crepúsculo... bem, admito que eu gosto, mas tipo... acho uma mierda. rsrs
Harry Potter é absolutamente superior, e não digo isso porque sou fã. A trama é muito melhor elaborada e embora trate-se de magia, seus personagens são muito mais vivos, nobres e reais do que na outra saga. Isso sem falar que Harry Potter marcou uma geração inteira! *-*.
Bjs.
harry Potter, sem duvida, esta saga crepusculo é muita fraca....
AE , Ã TAO DIFICIL DECIDIR. O AMOR PELOS DOIS FILMES Ã ENORME.