Vcs acham isso normal?

Saio muito com a sobrinha de minha esposa,pois ,ela disse que adoraaa sair com o tio preferido dela.Só que ela tá ficando uma moçinha,ela é linda e tem 15 anos.A gente se diverte muito,ri,se abraça..Mas,ela me disse que tinha arranjado um namorado e acho que senti ciúmes..ela perguntou..o que foi tio? Eu mal conseguia disfarçar e disse nada amor,enquanto tomava logo um gole de chopp e quase me engasgava.É normal sentir ciúmes dela?Ela é muito bonita e só anda com roupa colada.Tenho 35 anos,minha esposa deixa a gente sair e não vai junto pois não gosta muito de shopping !

Comments

  • Olha o primeiro passo é sair mais com ela em lugares que ela possa se soltar com vc se sentir algo profundo converse com ela depois com sua mulher mas se amor mesmo ai ela sentir o mesmo tbm se integra a ela desde que ela não se sinta abusada ai vcs estão livres se for fazer sexo não se esqueça da camisinha uma menina de 15 anos gravída não coitadinha se intrega sexo é tão bom!!!!!!!!

  • VC DEVE PÁRAR DE SAIR COM ELA SOZINHO... LEVE SUA MULHER OU ENTÃO NÃO VÁ!!!

    TOMA VERGONHA NESSA SUA CARA LAVADA E DEIXA A MENINA VIVER EM PAZ!!!

    DE TIO VC NÃO TEM NADA!!!

    RESPEITO É BOM USAR!!!

  • Denovo?

    Olha a PF aiiiiii gentiiii

  • pode ser que sim e pode ser que não né ? talvez seja um amor de tio , ou não .

  • Normal não é não pois ela é sobrinha da sua esposa e não sua

    e porque você que tem que sair com ela isso não é obrigação sua não e sim do pai dela

    se ela tiver claro.

    Você esta interessado nela,toma muito cuidado pois ela pode te colocar numa fria.

  • ¨ta loko heim em que mundo estamosss meoo Deossssssssss

  • Claro e exactamente normal, porque tu es muito pegado a ela e saiem muitas vezes juntos, eu quando tinha os meus 15 anos dormia com a minha irma de 20, e ai ela arranjou namorado, ate ai tudo bem, mas quando ele veio viver junto com ela e eu tive que dormir sozinho sentia tantos ciumes dele que dizia ao meu pai que ele me batia so para o meu pai nao deixar ele ficar la junco com a gente.

    Ps:Nunca resultou pois o meu pai sabe quando digo a verdade ou quando minto...

  • :>!@#$%%¨^}{+)_(&;%¨$%#$?|VLW 2 PONTOS NEM LI!?}{!#@$%¨&;*()_+

Sign In or Register to comment.