A sociedade é muito hipocrita (preconceitos)?
Eu fico indignada, para alguém criar um tipo de preconceito basta você ser um pouco diferente: ser gordo,magro demais, baixo demais, alto demais, gago, fanho, negro, homossexual, judeu, ateu...
basta você ter uma aparência um pouco diferente dos outros e pronto... criam preconceitos sem nem conhecer a pessoa direito.
Que sociedade hipócrita!
Depois estes mesmos falam em Deus, em bondade...
é muito difícil aceitar o outro?
é muito difícil respeitar uma pessoa apenas pelas suas atitudes, pelo seu caráter, sua bondade?
De que adianta por exemplo ser padre se condena homossexual? #hipocrisasocial
De que adianta ir na igreja pensar em Deus se você não tenta fazer o melhor pelo menos pra quem merece?
É demais respeitar o próximo e deixar de olhar a aparência ao inves da essência?
Hoje alguns só olham pela aparência e não a ESSÊNCIA das pessoas.
Esquecem que a única coisa certa da vida é que dinheiro, a aparência não é o que se leva da vida.
Gostaria de uma sociedade menos preconceituosa.
Só sou uma sonhadora que quer o bem!
Quem esta farto disto tudo?
Vamos mudar um pouco isso?
Beijos e Obrigada!
Comments
Gostei muito do que você falou, e vou explicar o porquê.
Algumas semana atrás eu fiz uma pergunta para as pessoas mais ou menos assim:"Pessoas boas vão para o céu, pessoas más vão para o inferno. E os ateus, para onde vão?"
Fiz essa pergunta pensando mais ou menos no que você disse, pois tem muitos "religiosos" que vão na igreja mas são preconceituosos e maldosos enquanto tem muitos ateus que são bondosos.
Teve pessoas que responderam que se eu faço o bem, mas sou ateu, é apenas porque eu quero algo em troca. Outros não entenderam o que eu quis dizer e disseram que vão para o limbo ¬¬
Mas, a maioria da pessoas disseram que se um ateu é bom, logo ele irá para o céu.
O que eu quero dizer é que sou atéia, mas sou muito mais boa do que muitos religiosos. Mas mesmo assim tem pessoas preconceituosas que me julgam.
Essas pessoas sentam no próprio rabo, mas da risada dos outros!
Esses sim são as pessoas que merecem se queimar no fogo do inferno, se é que essa ***** existe mesmo. Do que adianta acreditar em deus, e maltratar os outros ? Julgar os outros ? Isso não me parece uma coisa muito cristã!
verdade, o mundo deveria acabar mesmo,ah dá raiva viu ?,pra que julgar todos tem defeitos idai?o que eu tenho a ver com a outra pessoa?nada,é isso ue esse povinho não entende,já estou cansada,é impressionante olha só um ex:minha mãe é separada do meu pai,e ela está namorando um cara mais novo ela tem 47 e ele 29 aà um dia ela me convidou para ir almoçar com eles num restaurante da ***** aà o garçom veio e falou assim:ele é seu filho?minha mãe:não senhor é meu namorado o que é que tem?!,o garçom saiu de fininho,ou seja aà minha mãe constrangida com a ofensa pediu para a gente ir embora.Só não falei nada pq minha mãe tava lá e não queria deixa-lá ainda mais envergonhada,mais no sábado fui lá e reclamei mesmo,realmente as pessoas são hipócritas basta vc ser um pouco diferente que vc já é alvo de zuações etc...até na escola isso acontece! basta a criança seu um pouquinho diferente que lá vem os outro zuarem, na faculdade tbm acontece isso,e eu achando que os jovens dessa idade pelo menos tinha respeito,vc lembra daquela faculdade em que os estudantes pegavas as mulheres acima do peso ? o tal rodeio das gordas? então ninguém tem mais respeito infelizmente
revoltante mesmo e dá raiva dessas pessoas,pq o nÃvel de burrice delas é enorme, ridicularizam os outros pq n estarem no padrão q a sociedade diz q é o ideal,mas n tem discernimento pra perceber q ninguém se encaixa em padrão nenhum.
todos somos diferentes. pq essa cambada n se olha no espelho e esnoba a si mesmo? já q eles com certeza são diferentes de alguém.
até quem sofre mais preconceito é preconceituoso,minha prima é lésbica mas acha errado quem é bi,diz q é safadeza.
bi só gosta dos dois sexos,n quer dizer q vive fazendo orgia.
o pior é q se vc n é ignorante,ja desconfivam de vc,quando eu disse a minha prima q achava normal ter gays ,lésbicas, ela já foi perguntando se eu tb era.
COMO VAMOS MUDAR SE SAO OS PROPRIOS NEGROS QUE ELEGEM A GISELE BUDCHEN COMO A MULHER MAIS BONITA NO BRASIL ?
DIFICIL NEH
Sim! Hoje em dia,o pessoal é MUITO preconceituoso.Uma vez,na Escola,já tinham perguntado se eu era filha adotiva,porque eu não era parecida com a minha mãe (que é branca).Eu fiquei bem triste naquele dia.Nada contra as pessoas que são adotadas,mais eu achei estranho,nunca tinham perguntado isso pra mim antes.Hoje em dia as pessoas são MESMO MUITO preconceituosas
Aham !!!