como contar pra minha mãe que eu estou grávida?

tenho 15 anos e estou grávida,o pai do bebê não quer assumir e nem fala comigo mais,eu moro com a minha mãe,que acha que eu sou virgem (ela desconfia q não) eu ja disse que ficava com o alan (pai do bebê) pra ela,ele é mais velho tem 22 anos e tem um filhinho de menos de 1 ano..

como eu vou falar pra minha mãe q eu to gravida de um cara q tem filho e não quer saber da minha gravidez?

Comments

  • primeiro lugar fique calma tudo na vida passa , sou mãe e tenho certeza de que ela vai te ajudar , todo mundo erra na vida , converse com ela diga que esta arrependida por mais que ela brigue ela e sua mãe e não vai te deixar sozinha numa hora dessa ,e esse safado bota na justiça para que ele pense duas vezes antes de sacaniar outra menina , boa sorte amiga !!!!

  • Renata crie coragem e conte logo pra sua mãe.De início ela vai levar um susto mas logo passa e ela vai amar essa criança tanto quanto você.Saibas que um filho e a coisa mais abençoada que uma pessoa pode ter e não é todos que conseguem.Por outro lado, aproveite esse momento para refletir se pretendes ter outros filhos, como fazer para cria-los com o mínimo de conforto e quanto ao pai, deixe-o livre para visitar ou não a criança, sem brigas, sem mágoas ou rancores, já que foi vocês dois que fizeram (sem planejar) e a criança não merece nenhum momento de aborrecimento desde a gestação.Que essa gravidez sirva para seu amadurecimento (precoce), seu crescimento como ser humano e muita boa sorte pra vocês.Não deixe de se relacionar, namore bastante mas se previna.Se cuida guria.

  • Ah tua mãe é a unica pessoa que pode te ajudar , e o cara vai assumir sim fale de policia pra ele kkk pois ele é de maior e tu de menor ;)

  • conte a ela minha querida,claro que no começo vai ser difícil ela não vai aceitar,mas com o passar do tempo ela vai ver sua barriguinha crescendo e tenho certeza que ela ira amar aquela criança como se fosse dela,leve a junto na sua ultrassom e ela vai ouvir o coraçãozinho de seu bebe e ja vai ama lo.eu sei que para nós é fácil falar,_ha vai la e conta,mas para você deve ta sendo muito dificil.e se você tem condições de criar essa criança sozinha deixe o pai dela de lado,pois ela não merece passar por tanta coisa,mais tarde ele se toca de situação ai vocês vem o que irão fazer,boa sorte e que essa criança venha com muita saudee.beijos querida

  • Queridinha não se desespere pois você fooi mulher de fazer tem que ser de assumir e nem pensar em abortar heim pois eu sei que você tentou .. Olha chama ela pra conversar, e fala que você tem que falar uma coisa séria pra ela , fala pra ela que você perdeu sua virgindade e que aconteceu um emprevisto tenho certeza que nessa hora você irá começar a chorar ,intão abrace-a e conte para ela,fala pra ela que ele não queh assumir e que você queh que ela fique do seu lado pois você vai precisar dela ...... ela é sua mãe querida nunca viraria as costas pra você .. beijos espero ter ajudao

  • Nossa complicadissimo,era pra vc ter pensado e se previnido pq já sabia q ele tinha um e não assumia,agora a unica solução é vc chegar e dizer mãe quero falar com vc serio de mãe pra filha mas pfv me entenda me desculpe essa coisas

  • Bem hoje eu em dia não tem mais isso do cara não querer assumir...exija um exame de DNA e se ele se recusar a fazer ele pode ser até preso...por ter se recusado a fazer e de ter engravidado uma garota de menor.....Agr contar a sua mãe que vc esta gravida vai ser o dificil...nem sem como contaria

  • Nossa menina oq vc tem na cabeça?? não sabe o significado de uma camisinha? anticoncepcional?

    Só lamento..

    Más seja franca e diga ué mae estou grávida! vai dizer oq?

Sign In or Register to comment.