Vc acha que o Brasil deveria invadir a Argentina...?
... e come.r o c..u desses cretinos tudo?
Nos temos capacidade e Exército para isso?
Aproveitava e invadia o Paraguai, Urguai, Bolívia, Venezuela... tomávamos a América do Sul toda...
Come o c..u do Ivo Morales, do Chaves... e desses cretinos filhos da pu.ta de presidentes de sub-mundos...
Que que vocês acham?
...e o RJ? que tal vender aquela po.rra pros EUA? Vende com tudo: pu.ta, traficante, carnavalesco vi.ado, PM ladrão, assassino, banqueiro do jogo do bicho...
Mura-se aquela *me.rda de desgraça (um muro de 30 metros de altura envolta de toda a desgraça)... que acham?
Faz um poço ao derredor e taca ariranha, crocodilo, piranha (não é as put.as do RJ, não, heim?)... e coloca minas terrestres e metralhadoras distantes a cada 20 metros...
QUE ACHAM?
Comments
se mate criatura inútil
EU SONHO...
EUHEUHEUEHUEH
Não..
a questão é que nada disso que vc citou é fácil de fazer fío!!
o Brasil possue uma força militar fraca perto desses países: Bolívia, venezuela e argentina, se entrassemos em guerra com eles perderiamos muito feio.e isso acabaria destabilizando uma grande ira deles conosco.
sua xenofobia chega a ser tão ignorante e retardada quanto suas palavras. Lamento por ti
pra que isso meu Deus larga de ser besta !!
Nao, acho que os angolanos deviam invadir o brasil e comer o cù de todos brasileiros filhas da pùtas.