Meus olhos estão doendo, o que fazer?

Uso lentes de contato rigidas (quem usa sabe o sofrimento) E ontem eu abusei e usei mais de 6 horas habituais. Ficaram irritadas e eu logo as tirei. Mas hj estão impossiveis. Não estou de lente e a irritação é tanta que parece que elas ainda estão lá!!! O que fazer? (estou no serviço e deixei o remédio que estou habituada a usar nesses casos em casa...)

Comments

  • Ligue para o seu oftalmologista - msm q ele não possa t atender agora, pd t dar uma luz... Uso lentes gelatinosas, que nem por isso são 100% confortáveis o tempo todo (aqui em Brasília eh bem seco) Qdo acontece comigo, eu tiro as lentes e fico usando colírio hidratante (Trisorb). Qse sempre funciona, mas uma vez não funcionou e o médico teve q passar uma pomada (acho q tinha arranhado a córnea)... Acho q soh examinando para passar o tratamento mais certo... não descuide! Liga lah p/ ele enqto isso pede p/ alguém buscar soro fisiológico na farmácia p/ vc ficar lavando...

  • Olha eu acho melhor vc procurar um oftomologista!!

    E acho melhor não usar por muito tempo elas..pois deixam seus olhos cansados e irritados..Por que vc não compra um lufrificante para lentes de contato..se chama CLENS100...Qnd usei lente de contato...meu oftomologista me indicou..è tipo um colirio..vc usa qnd sentir que suas lentes estão te incomodando!!

    Acho melhor ficar alguns dias sem elas...para descanso da sua visão...E qnd vc coloca a lente vc lava elas em produto especifico??

    Xauuu

    Boa sorte!

  • Primeiro, marque rápido um oftalmo.... e enqto isso vá passando colirios ou água boricada para aliviar o ardor... beijos e cuide-se

  • Eu acho que a primeira que vc deveria fazer é ir ao oculistas.

  • Vá ao oftalmologista!!!

  • PROCURE UM MEDICO...

Sign In or Register to comment.