Quero comprar uma HORNET...?

estou querendo comprar muito uma honda 600 hornet, na minha opinião e a moto mais linda que existe, design perfeito... gostaria de saber algumas coisinhas antes de comprar...

1 - Ela da muita manutenção?

2 - As peças são fáceis de encontrar, ou só através pedidos?

3 - As peças são muito cara? " se comparando com motos do nível"

4 - Consumo de combustível e muito grande?

5 - Me diz um pouco sobre essa NAVE, se compensa ou não, e pq?

Comments

• São cinco perguntas, deveria valer 50 pontos.

1 - Ela não dá manutenção. Só o normal, transmissão de vez em quando, freios quando gastarem, óleo, filtro de óleo e de ar, velas (4 de cada vez), pneus a cada 15 a 20 mil km (dependendo do uso). Normal.

2 - Entenda que peças para qualquer moto que não seja 125 é mais dificil de encontrar. Mesmo assim, no caso da Hornet é menos difícil. As peças de manutenção regular estão disponíveis nas concessionárias e até em lojas de terceiros pois tem muitas peças alternativas para essa moto.

3 - São normais. Mais caras que peças de 125, obviamente, mas nada fora do normal.

4 - Na cidade ela faz 16km/l, na estada faz 20 se você pegar leve. Se acelerar faz 13

5 - Eis um teste muito bom. É meio antigo

• Amigo é o seguinte tenho uma hornet 2010 , vamos as suas perguntas.

1 - Ela da muita manutenção? Não dá muita manutenção desde que faça as revisões em dia.

2 - As peças são fáceis de encontrar, ou só através pedidos? As peças de uso contante como pastilhas de freio, filtor de oleo etc.. acha com facilidade.

3 - As peças são muito cara? Comparado com as motocicletas do mesmo nível as peças não são caras.

4 - Consumo de combustível e muito grande? Na rua faz 10 km a 12 km, na estrada faz 16,2 andando até 140 km/h

5 - Me diz um pouco sobre essa NAVE, se compensa ou não, e pq?

é a melhor moto custo beneficio que já tive

• 1 manutençao quase nao da mais quando der prepara o bolso por que a pauladaa é grande

2 as peças voce só acha oroginal e em conscesionarias honda

3as peças sao sim muito caras mais todas desse nivel sao caras

4 fica na faixa de 17 km podendo fazer no maximo 20 km

5 ela é forte anda do lado da bandit 1200

MAIS TEM UM MANINHO AQUI MUITO EQUIVOCADO FALANDO QUE A HORNETS DA 250KM HORA O MAXIMO DELA EM DESCIDA É 240KM E EM RETA 220KM EM SUBIDAS 200KM

COMPENSA SIM SE VOCE TIVER DINHEIRO PARA MANTELA

• se quer moto com Custoxbeneficio a hornet con-certeza é a moto , se que uma 4 cc é hornet nesse sentido de economizar... fica tranquilo se isso msm que vc quer uma moto de 600 cc a Hornet vai te agradar em tudo...

• nao quase nao da nada

acredito que seja so na autorizada

sim sao mto caras de 500 reais pra cima mais quase nao da nada so se vc cair

ela e bem economica faz aproximadamente uns 15km por litro

• 1 - não, se você não cair... se não ficar acelerando e estourando.

2- sim muito fácil é uma das motos mais roubada e mesmo na loja a entrega quase sempre é imediata so depende do que é..

3- não são peças quase sempre acessíveis para essa categoria de moto.

4- media de 20 por litro se andar normal se for enrolando ai faz uns 12, 15 mais o menos

• se vc cuidar nunca vai se incomodar!

• nem da manutençao quase, peças acha tudo na concessionaria honda, oficina mecanica é dificil de ter as peças! as peças sao caras sim, isso pq é uma 600cc potente, mas comparando com as outras motos dessa categoria (naked 600-800cc) as peças esta no preço certo

consumo dela na estrada é 21 andando de boa, na cidade 18, ta bom pra uma 600cc 4c 102cv

é uma nave mesmo, bate 250km/h em ladeira, no plano é 230km/h, tem um otimo pick de aceleraçao, sobe o giro muito rapido, manter facil 200km/h ate em subidas curtas

no resto é tudo otima

vlw

• Honda é porcaria. Compre uma Harley Fatboy e seja feliz

Sign In or Register to comment.