Quero comprar uma HORNET...?
estou querendo comprar muito uma honda 600 hornet, na minha opinião e a moto mais linda que existe, design perfeito... gostaria de saber algumas coisinhas antes de comprar...
1 - Ela da muita manutenção?
2 - As peças são fáceis de encontrar, ou só através pedidos?
3 - As peças são muito cara? " se comparando com motos do nível"
4 - Consumo de combustível e muito grande?
5 - Me diz um pouco sobre essa NAVE, se compensa ou não, e pq?
Comments
São cinco perguntas, deveria valer 50 pontos.
1 - Ela não dá manutenção. Só o normal, transmissão de vez em quando, freios quando gastarem, óleo, filtro de óleo e de ar, velas (4 de cada vez), pneus a cada 15 a 20 mil km (dependendo do uso). Normal.
2 - Entenda que peças para qualquer moto que não seja 125 é mais dificil de encontrar. Mesmo assim, no caso da Hornet é menos difícil. As peças de manutenção regular estão disponíveis nas concessionárias e até em lojas de terceiros pois tem muitas peças alternativas para essa moto.
3 - São normais. Mais caras que peças de 125, obviamente, mas nada fora do normal.
4 - Na cidade ela faz 16km/l, na estada faz 20 se você pegar leve. Se acelerar faz 13
5 - Eis um teste muito bom. É meio antigo
Amigo é o seguinte tenho uma hornet 2010 , vamos as suas perguntas.
1 - Ela da muita manutenção? Não dá muita manutenção desde que faça as revisões em dia.
2 - As peças são fáceis de encontrar, ou só através pedidos? As peças de uso contante como pastilhas de freio, filtor de oleo etc.. acha com facilidade.
3 - As peças são muito cara? Comparado com as motocicletas do mesmo nÃvel as peças não são caras.
4 - Consumo de combustÃvel e muito grande? Na rua faz 10 km a 12 km, na estrada faz 16,2 andando até 140 km/h
5 - Me diz um pouco sobre essa NAVE, se compensa ou não, e pq?
é a melhor moto custo beneficio que já tive
1 manutençao quase nao da mais quando der prepara o bolso por que a pauladaa é grande
2 as peças voce só acha oroginal e em conscesionarias honda
3as peças sao sim muito caras mais todas desse nivel sao caras
4 fica na faixa de 17 km podendo fazer no maximo 20 km
5 ela é forte anda do lado da bandit 1200
MAIS TEM UM MANINHO AQUI MUITO EQUIVOCADO FALANDO QUE A HORNETS DA 250KM HORA O MAXIMO DELA EM DESCIDA Ã 240KM E EM RETA 220KM EM SUBIDAS 200KM
COMPENSA SIM SE VOCE TIVER DINHEIRO PARA MANTELA
se quer moto com Custoxbeneficio a hornet con-certeza é a moto , se que uma 4 cc é hornet nesse sentido de economizar... fica tranquilo se isso msm que vc quer uma moto de 600 cc a Hornet vai te agradar em tudo...
nao quase nao da nada
acredito que seja so na autorizada
sim sao mto caras de 500 reais pra cima mais quase nao da nada so se vc cair
ela e bem economica faz aproximadamente uns 15km por litro
1 - não, se você não cair... se não ficar acelerando e estourando.
2- sim muito fácil é uma das motos mais roubada e mesmo na loja a entrega quase sempre é imediata so depende do que é..
3- não são peças quase sempre acessÃveis para essa categoria de moto.
4- media de 20 por litro se andar normal se for enrolando ai faz uns 12, 15 mais o menos
se vc cuidar nunca vai se incomodar!
nem da manutençao quase, peças acha tudo na concessionaria honda, oficina mecanica é dificil de ter as peças! as peças sao caras sim, isso pq é uma 600cc potente, mas comparando com as outras motos dessa categoria (naked 600-800cc) as peças esta no preço certo
consumo dela na estrada é 21 andando de boa, na cidade 18, ta bom pra uma 600cc 4c 102cv
é uma nave mesmo, bate 250km/h em ladeira, no plano é 230km/h, tem um otimo pick de aceleraçao, sobe o giro muito rapido, manter facil 200km/h ate em subidas curtas
no resto é tudo otima
vlw
Honda é porcaria. Compre uma Harley Fatboy e seja feliz