A Dilma precisa piorar muito para deixar o país do jeito que o PSDB deixou?
Desemprego 38%. Juros chegou a 45% média de 26%.
Inflação 12%. Salário mínimo 200 reais kkkkkk
Nem um terremoto deixaria o país tão precário.
Desemprego 38%. Juros chegou a 45% média de 26%.
Inflação 12%. Salário mínimo 200 reais kkkkkk
Nem um terremoto deixaria o país tão precário.
Comments
O FHC entregou um país melhor do que ele pegou.
Qdo ele pegou, o país estava falido, quebrado, ele conseguiu reverter a situação dentro do que foi possível na época.
Agora a Dilma pega um país estável e quebra ele.
Então, o que temos que comparar não é quem entregou pior o país, de forma absoluta, mas relativa, ou seja, quem entregou melhor do que pegou e quem entregou pior do que pegou.
Tem 1 kilo de farinha ae no seu boteco ?
posso pagar com bolsa familia ?
kk
O governo do PSDB é melhor que o do PT, a única coisa que o PT fez foi inútil e injusta, que é a luta contra a pobreza.
É mesmo???
Sinceramente, não consigo entender o que se passa na cabeça de um petista.
Quer dizer então que só porque no governo FHC o desemprego era de 38% lhes dá o direito de os atingir 37% de desemprego.
Só porque os juros eram de 45%, VOcES VÃO CONTINUAR A SUBIR OS JUROS ATÉ OS 40%?
Fique sabendo seu retardado que em 1999 quando o salário mínimo era R$210,00, o litro da gasolina custava R$ 0.55 e o do álcool saia por R$ 0,37. Naquela época o Real ainda valia alguma coisa. A nota de R$ 100,00 era o demônio pra trocar, hoje a nota de R$ 100,00 daqui a pouco vira troco. E tem mais:
Dilma não tem que piorar mais nada. Enquanto o governo dela perde tempo se comparando com o passado, o mundo caminha e o Brasil vai ficando pra trás. Nos Estados Unidos em 1999, o americano comum trocava de carro a cada 5 anos, hoje, está trocando a cada 3 anos, no máximo. Aqui no Brasil o cara compra um carro 0km hoje a perder de vista e pra nunca mais fazer essa m... de novo.
Do jeito que a coisa vai, não vai demorar muito tempo para o Chile se tornar o país mais rico da América do Sul, a Colômbia também passar o Brasil e o Brasil vai acabar formando o G3 com Bolívia e Venezuela, mas será o G3 dos mendigos.
E vc deveria se informar melhor, porque eu como sobrevivente de governo Sarney, Collor, FHC, lulla e dilma te garanto que SARNEY + COLLOR = DILLMA.
Tudo que acontecia no governo FHC não atingia o preço da comida. não houve aumento de preços. vou te dar um exemplo porque tive meus 2 filhos no governo do FHC, as fraldas que eu comprei para meu filho custavam R$5,00 e 3 anos depois as mesmas fraldas custavam R$5,00.
Salário mínimo de 200 reais, mas com 50 reais se fazia a compra no mercado, conta de luz aqui em SP era R$25,00. Não queira vender a ideia de que o custo de vida era igual de hoje, porque não é.
Não sou a favor da Dilma e mt menos do Aécio só acho q se voltássemos ao governo FHC nós pobrezinho estaríamos ferrados! Assim como com a Dilma ( ñ tanto quanto, mas enfim...). Não teríamos a oportunidade de estudar, principalmente os negros (q grande parte são de classe baixa), não teríamos a oportunidade de ter aquele celularzinho básico, não teríamos condições financeiras pra mts coisas! kkkk Msm ñ gostando da Dilma confesso q me deu um alívio quando ela venceu! kkkk