Como recuperar dinheiro de depósito????

Depositei um tempo atrás quase 200 reais na conta de uma pessoa, ela até que era confiavel por ter vendido produto com muitas pessoas, inclusives amigos meus. Infelizmente ele cortou contato comigo e nao quer/quis me dar o produto.

O dinheiro havia sido depositado na conta dele.

Como posso denunciar ele ou recuperar meu dinheiro???

Comments

  • Segundo Agnaldo Timóteo... no mesmo timbre:

    "ACREDITO..."

    Bem, se a pessoa que vc depositou tiver firma registrada em cartório, se for pessoa jurídica torna-se fácil resgatar o valor do depósito. PROCON ou Juizado de Pequenas Causas. No Juizado ele vai se arrepender de ter lhe causado este pequeno incomodo. SE ele for condenado, ele vai pagar !!!

    Se for pessoa física, se vc não tiver comprovação de depósito indevido, se não tiver prestado queixa na polícia e ficar só naquela de "ameaças", vc é quem vai pagar pelo erro de confiar num cara que não vale nada!

    - Denuncie, coloque o nome dele na praça pública.

    desconjure este indivíduo. Elimine-o da sua vida. Suje o nome dele. Faça um BO (boletim de ocorrência) na polícia.

    AFIIII. Já passei por isto com o Mercado Pago da internet. Ele intermediou a aquisição de uma máquina digital através do mercado pago. Até hoje... o Procon é mais devagar. O Juizado de Pequenas Causas é mais rápido e ameaçador.

    A parte que mais dói no corpo do ser humano é o BOLSO.

  • você deveria jogar na cara dela a sacanagem que ela fez e exigir seu dinheiro de volta ou você contará para para os clientes dela. Ter um bom carater é tudo

  • poxa! vá até o banco q vc fez o depósito e leve o numero da conta e o nome dele...se informe...se por lá eles não quiserem fazer nada procure o procom, informe o nome da empresa q fabrica o poduto, etc...

  • meu caso e de empresa de emprestimo ela fez eu fazer cinco deposito na conta da empresa o que eu faço

    pra eu recuperar meu dinheiro.

Sign In or Register to comment.