Será que tem uma chande de ela estar afim de mim? Queria uma opinião das mulheres!?

Boa tarde pessoal

Então ,será que tem uma chance dessa menina gostar de mim? Ela sabe que eu curto ela,trato ela bem,chamei pra sair já,as vezes vou em lugares que eu sei que ela vai estar e tal.

No entanto,as vezes no msn não falo com ela,mas ela sempre vem me dar um oi,e puxar assunto por ex,ontem eu fui em uma festa e não tive tempo de falar com ela,ai no fim quando eu estava no carro indo embora,ela me parou,perguntou como eu estava e também se amanhã (hoje) eu iria lá,eu disse que não sabia,mas ela me pediu pra ir novamente,(Será que por educação?)

Imagino que se ela na estivesse afim de mim,ou uma quedinha,não teria esse tipo de atitudes,ou estou errado?

É difícil entender as mulheres :p

PS: Eu já pedi ela em namoro a algum tempo,uns 9 meses,ela até conversou com a família,pediu opinião e tal,o pai dela gosta de mim tbm.

Beijos

Comments

• Mulher eh o diabo do avesso meu irmao...

Ela pode estar te enrolando a nove meses.......

Tem q tomar ela de assalto......antes que ela te prenda nessa prisao usando as armas emocionais que ela tem de melhor...

Tudo que ela puder, vai fazer pra tentar te amarrar emocionalmente..

Antecipe ela com movimentos e perguntas diretas..para saber a posição dela e esclarecer as coisas ao máximo. Senão ela acaba com a sua lógica e dai está tudo perdido..

• Felicidade é simplismente existir e ter a plena consciencia de que é preciso esse conjunto todo que voce citou e saber perdoar também para se atingir a plenitude de ser feliz de verdade!!!!!! bjs

• A ficha deve ter caido pra ela agora,ela realmente deve ter percebido que agora gosta de você. da mais um chance pra ela. tentem conversar de novo.

• bem...

se ela age assim

provavelmente gosta de vc tb

é bom vc investir nesse relacioinamento

sab

por exemplo

no msn

puxe assunto vai ser legal

as vezes nos cansamos de sempre começar a falar

vc tem q mostrar q esta interessado ok

demostre

fale como ela esta bonita

como ela é educada

e coisas do tipo sab

elogie elaa sempre q a ver

+ cuidado pra isso ñ ficar uma coisa rotineira tipo

vc fala pra ela q ela esta bonitatodos os dias

ela vai pensar q isso é uma rotina pra vc

e vc realmente ñ esta reparando nela

boa sorte

beijhoss

• Acho que ela tem uma queda por você sim. Você disse que pediu ela em namoro pelo jeito ela não aceitou na época né? Pode ser que tenha batido um arrependimento, já percebeu que quando você dá menos bola ela vai mais atrás de você? Ela deve estar com medo de te perder. Pelo que vi você tem grandes chances, se ainda gosta dela converse e veja se há possibilidade de um namoro.

Boa sorte!

• acho que ela tem afinidade com você, invista de novo sem assusta-la

Sign In or Register to comment.