acham que o Brasil tem chance de ter casos de Ebola?

cara to meio apreensivo com isso!

Update:

se quiserem saber sobre a cura aqui está um pouco de informação

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/09/vac...

Comments

• Sim, o Brasil não tem controle de fronteiras e estão imigrando uns africanos, com certeza entrarão uns contaminados.

• No Acre sim.

Me julguem.

• CLARO QUE SIM,É UM VIRUS E SE PROPAGA PELO AR

• Sim, infelizmente o maldito governo de nosso país não se preocupa com nossas fronteiras. Eles preferem matar milhões de brasileiros com trafico de drogas, doenças estrangeiras e trafico de armas ao deixar seus cúmplices esquerdopatas da America Latina zangados sem poder lucrar ou cruzar para lá e para cá.

• Sim, surgiu um caso até nos Eua... sendo lá a fronteira mais vigiada do que aqui... mas estão desenvolvendo vacinas para conter a doença, uma mulher contaminada que trabalhava na Africa foi curada por uma vacina nos Eua...

• Sim tipo. Já vi uma reportagem no national Geographic. E eu vi que tem chance de vir sim, se pessoas contaminas virem lá da África pra cá. Ou se um brasileiro ou vários ne. Irem para lá contrair a doença e voltarem sem saber que está com o vírus. Também pode espalhar ... A doença

• Hoje ouvindo rádio, disseram que as chances é de 5% ,então é mínima as chances.

• As chances existem.

Tenho medo também dessa doença, é horrível.

bj

Sign In or Register to comment.