Naum disse oq aconteceu com ela,mais eu me lembro q em um episodio do naruto classico,ainda lah no comecinho dele,o kakashi vai nakela pedra q eu eskeci o nome,soh sei q o nome do obito tah lah pq ele morreu na guerra,ai o kakashi tava lembrando do obito e da sua equipe,e aparece uma mulher,falando com ele,naum lembro oq eles dizem,nem o numero do episodio,mais lembro q a mulher tinha uns riscos no rosto,como a rin,'^^
vou rever os episodios,ai eu vejo se eh ela msm,''^^
Comments
Naum disse oq aconteceu com ela,mais eu me lembro q em um episodio do naruto classico,ainda lah no comecinho dele,o kakashi vai nakela pedra q eu eskeci o nome,soh sei q o nome do obito tah lah pq ele morreu na guerra,ai o kakashi tava lembrando do obito e da sua equipe,e aparece uma mulher,falando com ele,naum lembro oq eles dizem,nem o numero do episodio,mais lembro q a mulher tinha uns riscos no rosto,como a rin,'^^
vou rever os episodios,ai eu vejo se eh ela msm,''^^
A|aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Ela deu o cú!!!
To cansado de ouvir essa pergunta ake, PQP!!! A rin ta viva!!! ela apareceu entregandos flores no "túmulo de Obito" junto com o Kakashi!!
Eu acho que não conta como ela morreu...
***** se tu vet naruto shippuden o kakashi ganhou o mangekyou na luta contra o deidara e ela morreu numa guerra se me engano