quero mandar mensagem bem ****** pro celular do meu namorado que ele fique excitado so de ler?
Quero saber o que eu posso mandar de safado pra meu namorado, tipob amor so de lembrar da gente ontem eu ja fico molhadinha, de ter ver pelado com o p88 duro eu fico doida vem me f** ja to do jeito que vc gosta. Mia eu pereciso de mais ideia eu namoro ha 4 anos entao ja temos essa intimidade me ajudem vai falem td mesmo q seja feio mais algo que ele goste
Comments
kkkkkkk essa foi boa, poe algo tipo; oi meu gostoso,to aqui pensando em vc...pensando em seu corpo sarado,q sò de lembrar ja fico louca de tesao,.. quero chupar seu pau,suas bolas,e até seu ******* peludo,quero q vc goze na minha cara e depois eu ficarei de 4 pra vc me comer avontade,até esfolar seu *****..
humm..
porque vc ñ procura nos contos eroticos ?
la deve ter um monte disso
umbjooo ;*
Fala:
"Oi, meu gostoso!
Minha BU CE TA está enxarcada de tesão querendo essa RO LA grossa dentro dela!
Vem cá me colocar de 4 e ME TER bem gostoso!
Depois quero dar meu KU ZINHO apertadinho! Quero que você me ponha de 4, me segure pelo cabelo, me FO DE com força, me bate na BUN DA e me chama de PI RA NHA!!!
Hoje quero ir com você a uma boate! Vou por uma saia bem curtinha e não vou usar nada por baixo! Quero que todos saibam que sou sua PU TA, SA FA DA! Quero dar pra você na frente de vários MA CHOS, igual uma CA DE LA!!!
Depois quero assistir você comer uma VA DIA na minha frente, enquanto CHU PA o meu RA BÃO!!!
E aí, ta afim?"
Força!!!
Meu c.ü coça por voce.. vem aki coçar com o seu pau roliço cheio de queijo qe n lava a anos TEZUDO! to com a gina moiadinha pruce aki safadu vem pegar a acerola ki coloqueo na vargina
Vai na Igreja e expulse o espírito de Satanás de você. Se não adiantar, vira mulher fruta e vê no que dá.
vc eh feia pra car#&@ não sei como arranjo um man .....a já sei ele eh retardado ..vai se fde
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
RESPONDAM POR FAVOR