Problema de navegação na Internet!?
Bem navego na Internet a maioria das vezes, passei a utilizar um roteador Wi-Fi e certo dia o Internet Explorer e o Google Chrome só abre o Google, nenhum outro site nem os relacionados ao Google que no caso são o Gmail, Orkut,Youtube etc. Achei estranho e não consegui resolver meu problema sozinho, eu apaguei os dados de navegação para ver se resolvia, exclui cookies, arquivos temporários porém não resolveu. Executei o cCleaner mas também não funcionou, o problema aconteceu do nada, e acredito que esteja na rede porque usei o Wi-Fi em outros aparelhos e também so abria o Google. O que será que é isso ^^? E como consertar!
Obs: Eu tenho um modem sem ser Roteador, usei ele no computador e funcionou abriu outros sites, mas com o roteador não está funcionando!
Comments
Rapaz eu já passei por um problema parecido e descobri que era vírus de DNS ou algo parecido e no seu caso eu também acho que é isso você pode tentar restaurar o seu sistema operacional através de algum ponto de restauração ou pode ser que o roteador esteja configurado para não acessar devidos sites acesse o site da tecmundo para se informar sobre ponto de restauração e configurações de roteador.
Evandro, se nos demais aparelhos o problema não persiste, então deve ser no seu Roteador WIFI, ou ele esta com vírus ou algum problema interno ou de instalação.
Obs: Experimente atualizar o drive dele se conectado ao USB.