Perdi contato com o amor da minha VIDA e agora?
tenho 17 anos moro no RJ e conheci uma garota pela internet de 15 q mora em Viamão RS eu adc o msn dela e foi rolando uma amizade e logo depois agente foi vendo as coisas q tinha em comum e logo depois ela pediu pra namorar cmg e q n ia ficar com mais ninguém pq tinha encontrado o amor da vida dela(eu) e q agente tinha q se encontrar... então agente se falava td dia no msn e as veses por telefone e eu comecei a gostar msm dela agente ficou assim 2 meses e meio, já tava vendo nela tudo q eu esperava de uma garota comecei a amar ela de verdade só q faz +/- 1 més q ela num entra no msn eu liguei pra ela e ela disse q tinham cortado a net da casa dela pq extraviaram a carta de pagar a net depois desse dia tentei ligar de novo e só falava q o telefone esta temporariamente desativado ou algo parecedo... sla...e pra piorar ainda me roubam o meu celular com o chip do único numero q ela tinha ='(, acontece q agente perdeu mto tempo conversando bobagem e esqueceu de pedir o endereço outros telefones e talz e agora to super preocupado e deixei uma mensagem no msn da mãe q ela usava + do q o dela e na mensagem dizia assim:
é com o coração partido q eu digo isso mas eu já ta acabando as minhas esperanças e acho q agente infelizmente n vai se falar mais pq já tentei de todas as formas entrar em contato com vcs e nada, q pena pq eu realmente amo sua filha e estou tentando me conformar com essa situação traumática mais ta difícil, sei la se vc vai ver isso um dia mas se vc ver me manda 1 mensagem q seja por favor, manda um recado pra minha guria fala q eu amo mto ela to morrendo de saudade diz q eu estou esperando ela e q ainda me resta uma esperança q agente vai ser mto feliz um dia e o tempo não sera suficiente para destruir este meu sentimento q tenho por ela pois ela esta e estara sempre em meu pensamento aconteça o que acontecer, manda um grande beijo de quem a ama muito e se sente muito triste em ter que dizer um possível adeus...
Update:tenho certeza de q ela n tava tirando onda cmg...
Comments
Olha sei como é isso porque namoro pela net a 9 meses meu namo tem 17 tbm e eu 14 hehe,e eu fiquei 1 mes e poco sem net mas a gente conversava todo dia por sms ..
Nossa mais no seu caso nem sei oque falar ,a tenha esperança que logo vcs vão ter contato de novo não desiste dela ta,e tenho certeza que ela tbm não vai desistir de vc ,quem sabe ela entra em uma lan dai vc pede o numero do tele dela certinho ...Mais to torcendo por vcs vai dar tudo certo tenha fé ...
Facebook e orkut boa sorte ebjsss
Parece ser um filme lol
Enfim, vc não perdeu o contato com ela, o único problema é que ela tá sem net, só isso.....
Então quando ela tiver com acesso de novo, ela irá falar com tu.
bjssss
Se voces realmente estiverem destinados a ficarem juntos um dia, mais cedo ou mais tarde iram reencontrar-se. E se a historia da net for verdade quando repuserem a net e falará de novo com voce. Mas se ela nao falar mais com voce é porque nao quer mais nada com voce. Descukpa, mas é o que eu penso.
o que for pra ser seu vai ser, não é a distancia, ou a perda de contato que isso vai mudar...
''... mais se meu destino for vc, agente ainda vai se ver
e se o amor um dia esperar, agente ainda vai se amor.âª''
comovente, rsrsrsrsrsrs
primeiramente se perdeu o celular recupera o numero ela tem seu numero e se realmente gostar de vc vai te ligar acho que vc já fez sua parte agora é a vez dela.
Vc não sabe o sobrenome dela algo parecido hj em dia não é muito difÃcil encontrar uma pessoa com tanta tecnologia.
Boa sorte!
Ave muita coisa, amigo quando for fazer uma pergunta falae mais pouco pq ninguem vai ler isso não.