Já notaram que o mundo está gay demais?

Ontem a noite antes de dormir, estava conversando com meu namorado... e nós até que concordamos em certo ponto. Óbvio que somos gays, mas nós mesmos estamos começando a cansar de ver somente assuntos sobre gays na mídia.

Exemplos:

Malhação tem dois gays, um querendo se descobrir (ele tem cada pergunta idiooota)

Novela das seis

Big Brother Brasil 10

Futebol (tem os gays enrustidos, mas nota-se Richarlyson)

Programa da Eliana SBT (***** contra Bofes)

Não estou criticando, ta pessoal? Só que as vezes isso tudo começa a irritar, porque nós nao conseguimos nos desvincular desse assunto.. é só gay gay gay gay.

O pior momento desse meu pensamento foi quando vi a propaganda do Exército Brasileiro!!!!!!!!!!!

VCS VIRAM?????

Três guris alegres (digo alegres porque nunca vi tão felizes numa propaganda do exercito) falando sobre o exército. Eles tem vozes molengas e são muito bobinhos. Mas as propagandas antigas do exército tinham homens de verdade, homens fortes nadando na lama, salvando animais.

Pelo amor..........

Eu sou gay, honro minha condição. Namoro a mais de um ano, já até casei e defendo essa posição.

Mas que tá enchendo o saco ta...

Igual quando aconteceu quando o Obama tomou posse. Era só negros pra lá e pra cá...

Conseguiram captar o que eu quis dizer?

Comments

  • Olá Mr. Macaw.

    Captei. Mas não te cansa mais ver casais heterossexuais por todos os lados, na mídia ou fora dela, aos beijos e amassos - as vezes exagerados - nos bares, restaurantes, elevadores, praças, praias, ônibus, avião e etc? E não frustra mais você e o seu namorado não verem 1/5 dos casais homossexuais fazerem isso publicamente sem que algum falso moralista crie confusão?

    Até há alguns anos, demonstrações públicas de carinhos exagerados entre heterossexuais também eram motivo de confusão e irritação dos mais conservadores. Você não percebe porque já é de uma geração acostumada com isso. E eles pararam? Não mesmo. Deram canseira e irritaram ainda mais estes falsos moralistas e veja só, venceram pelo cansaço dos outros e pela satisfação e insistência deles.

    A mídia tem mais que mostrar mesmo. Os seus sobrinhos - não sei se terá filhos - um dia acharão isso normal também.

    Abraços.

  • Cara, vc ta muuito ekivocado, a midia tem q dar ênfase a esse assunto sim, graças a ela o preconceito ta diminuindo, as pessoas estão tendo um pensamento diferente sobre isso, existe uma coisa chamada controloe remoto, kem nao ker ver coisas sobre gays na tv, troque de canal, ponha num jornalistico, no programinha feminino onde passa artesanato, culinaria, vai ver clipes da lady gaga, beyoncé...etc e etc... saiba q a midia ainda vai ser mais ecletica nesse lance de casais heterossexuais, e ate engraçado, muuitos gays lutam pra vencer o preconceito, mas isso acaba se desvirtuando porq grande parte deles tambem tem um comportamento homofobico, me desulpe mas e oq parece q vc esta kerendo passar com essa sua pergunta, me desculpe se eu tiver enganado, mas acho q mais pessoas vao concordar com oq eu to dizendo a vc.

  • Ha 11 anos e pouco quando comecei a namorar com meu atual parceiro a gente não se sentia a vontade pra se beijar (selinho) nas chegadas ou despedidas no aeroporto na porta de casa etc... Hoje graças a divulgação e a compreensão de alguns, que um relacionamento gay adulto e serio eh tão normal quanto um hetero, nos beijamos sem causar tanto espanto como causaria 11 anos atrás.

    Com certeza tudo q eh exagerado eh prejudicial mas acho q ainda tem muita informação a ser passada ate q nos possamos ter uma vida normal sem preconceitos.

  • Eu não gosto disso pro que semrpe eles vão ficar debatendo sobre isso

    Aposto que aqueles dosi boiolas do BBB vão para o faustão e ficar com aquele papo furado de novo

    Eu acho o seguinte

    A orientação é nossa, é minha e tem que respeitar e ponto final

    Não tem que ficar toda hora conversa vem e vai, por se não , não vai chegar a lugar nenhum

  • Compreendo. Fikar toda hora batendo na mesma tecla, cansa e ao invés de ajudar só contribui para o preconceito. Esses assuntos tem de ser discutidos com calma, senão a população fika confusa (o que já é) e só piora as coisas. Vamos ver se melhora, né?

    Valeu.

  • Existe sim uma excessiva exposição da mídia, para com todos os tipos de comportamentos relacionados a homossexualidade.

    Significa que, a TV brasileira passou a enxergar o seu novo público alvo. E com isso, passa a tratar com bastante imaturidade esse novo contexto.

    Uma vez que a exposição seja caricata, várias pessoas, incluindo homofóbicos, irão interpretar e agir sem respeito a nossa conduta. Até mesmo no dia do Orgulho, pode-se ver que todo aquele carnaval não retrata uma verdadeira luta contra o preconceito. Uma pena !!

    O bom seria que toda essa amplitude que a mídia anda passando seja posta com mais seriedade. O que pouco se faz nesse país !!

  • Heheeh...Gay com preconceito de gay é phoda!

    Mas sempre teve gays, mas agora com o passar do tempo, a sociedade está "começando" aceitar e assim vai ter mais gays que se assuma. Isso com o tempo só tende a aumentar.

  • mundo está esta com mais portas abertas na mídia para os gays e a homofobia aumenta de forma assustadora

  • Já percebir sim.

    Não que eu tenha algo contra,mas isso esta começando a ficar solto por ai na maior naturalidade,antigamente nao era assim,eu só fui descobrir que isso ixistia com 12 anos de idade,e na maior inocência.

    Uma vez eu estava no shopping com a minha sobrinha de 8 anos,indo para o cinema,e tinha dois homens se beijando perto de uns cartazes,ela ficou totalmente assustada e foi ali aonde ela descobriu isso,acho que daqui uns anos pra cá,vai ficar mesmo a coisa mais normal do mundo em publico homens se beijando e mulheres se agarrando...

    Ahh eu tenho dois amigos gays,adoro eles,mas eles não se comporta assim na rua,de ficar se agarrando pra todo mundo ver...

    PS só espero que os homens do mundo nao acabe para as mulheres,rsrs

Sign In or Register to comment.