Ateuzoes, a minha pergunta?
E se teu amigo ateu que te convenceu a ser ateu aceitar Jesus ?
E se ele comecar aquerer desfazer o MONSTRO que ele criou ?
A exemplo de Augusto Cury que era Ateu Modinha
e passou a acreditar em Deus , e escreveu uma
colecao de livros, entre eles ( A analize da inteligencia de Cristo ) que esta fazendo sucesso em todo Brasil.
Comments
Muitos que se dizima ateus, eram na verdade agnóstico e foi só se aproximar de uma pessoa graduada que deixou a sua ignorância e passou a crer...isso acontece muito, só os ateus modinhas que fica atra´s da cerca...
"E se teu amigo ateu que te convenceu a ser ateu aceitar Jesus ?"
Impossível, aqueles que me convenceram do ateísmo eram cristãos.
"E se ele comecar aquerer desfazer o MONSTRO que ele criou ?"
En hora buena!
"A exemplo de Augusto Cury que era Ateu Modinha
e passou a acreditar em Deus , e escreveu uma
colecao de livros, entre eles ( A analize da inteligencia de Cristo ) que esta fazendo sucesso em todo Brasil."
Augusto Cury? Eu li AUGUSTO CURY?!!!
AUEHAUEHAUEHUAHEAUHEUHEA!!!!!!!!
Infelizmente não poderei te responder, o primeiro amigo ateu que tive eu conheci bem depois de voltar a ser ateu.
Muitos jovens,por pensamentos novos e "revolucionários",creem que o "ateísmo"é a resposta para o mundo.
Como diria um anti-ateísta:
"O ateísmo é um pensamento jovem,um fardo,ao qual quando acaba,você fica sem guia e então necessita de um vilão,esse seria a religião."
Porem estas palavras seriam corretas ao ponto de definir "ateístas"?
Mas se um ateu,aceitar Jesus,eu acharia(achismo),que esta fazendo o melhor para ele.
Pois eu também sou cristão,mas se eu fosse ateu e tivesse ideais humanistas,mesmo ele sendo islâmico radical,eu aceitaria sua opinião religiosa.
Só uma coisa Bree,C.S lewis era ateu.(converteu ao cristianismo)
E ele mesmo foi um dos ateus militantes que propôs a ideal do "problema do mal".
bom ninguém me convenceu a ser ateu, eu era evangélico e ia sempre para igreja mais comecei a ter duvidas sobre a bíblia e sobre deus, A bíblia promove uma visão completamente estranha de como entender o universo e as coisas que existem nele. Este mundo mágico inclue cobras falantes, mulas falantes, uma fruta que faz você ficar esperto, dedos flutuantes escrevendo em muros, uma árvore que deixa você imortal, comida caindo do céu, cajados virando serpentes, água virando sangue, pessoas voltando dos mortos, o sol parando por horas, bruxas lendo o futuro, anjos dormindo com humanas, pessoas que passam dias no estomago de uma baleia, virgens dando a luz e incontáveis aparições de anjos e demônios. Fascinante, sem dúvida uma literatura fantástica. Mas obviamente uma ficção.
Ninguém me convenceu, fui eu mesmo que usei o cérebro.
Sou alfa da minha espécie
Augusto Cury é pra quem gosta de livros de auto-ajuda, ou seja, ele entrou no mercado dos losers
isaacmt
Como consegue reunir tanta verborragia em um mesmo lugar e chamar de cérebro?