Qual e a melhor opção de estudo?

Eu faço cursinho à tarde ,e montei uma tabela de estudo pra estudar de manhã,de seg, a sex e dom(com todas as matérias ),mais não sei se devo seguir os horários que eu montei ou eu estudo uma matéria por dia (são as matérias que tem o plantão de duvida nesse tal dia),o que eu devo fazer ,qual e sera mais produtivo?

O problema de estudar no cronograma de manhã é que são somente 50 min, de estudo por matéria e eu particularmente acho pouco.E o esquema de estuda uma matéria por dia eu acho que vai ficar espaçado e eu posso esquecer da matéria.

Comments

• A ideia de se policiar criando um cronograma é bastante plausível, contato que se cumpra com todos os horários proposto por ti mesmo. Veja as aulas diárias e se basei por estas para estudar em casa, revisando e adiantando, assim se surgir alguma dúvida você poderá se pronunciar em sala a respeito.

Bons Estudos!

• A melhor opção é estudar no conforto da sua casa e na hora que você estiver disponível, ou seja, você faz o seu horário de estudo. Os cursos são profissionalizantes e totalmente a distância.

É só clicar e conferir. Boa sorte!

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=p...

Sign In or Register to comment.