Pf precisso de um consselho sobre o assunto!!?

E assim,eu nao estou bem com Deus,eu nao estou seguindo os conceitos de Deus,e recentemente cometi um pecado gravissimo e agora to com a consciencia pessada e nao sei oq fazer,sera q Deus mi perdoa? E o q eu fasso?

So sei q ano q ven vou dar mas de mim a Deus

Comments

• Não há perdão sem arrependimento, não há arrependimento sem fé, não há fé, sem aproximação de DEUS e não há aproximação se não houver leitura da Palavra DELE...

• a consciência pesada chama-se por "remorso". remorso é o ponto inicial do arrependimento.

o arrependimento é o ponto inicial do pedir o perdão e este é o ponto inicial de se o receber.

não há pecado, por maior que for (senão contra o Espírito), do qual não se possa arrepender, e ser perdoado, e não há pecado, por menor que for, que seja perdoável sem arrependimento.

também saiba que o pecado arrependido, mas repetido, torna-se sete vezes mais difícil de se sentir, por ele, o remorso.

leia o evangelho.

• Se com a tua boca confessares os teus pecados, Deus o perdoa na hora. mas procure naum cair nesse mesmo erro d novo, senão o coração do pecador começa ficar endurecido.

• Claro que Ele te perdoa. Você só tem que mudar a sua atitude...

• Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça (1 João 1:9). Sei o que vc ta sentindo, é preciso nos perdoar tbm.

• Deus sempre ira te perdoar busque a ele nao deixe para o ano que vem comece agora peça forças a ele para se libertar do pecado pq a medida que o tempo passa ela vai te consumindo.minha irma é tbm de buscar a Deus nao desista.

• Se não for a blasfêmia contra o Espírito de Deus(ou seja duvidar do grande poder dEle),Ele te perdoará,mas não sr confesse ao padre, se confesse a Deus,em oração.Deus chama até bandidos para sua graça,então....

• ·MATEUS (cap. 6)·

6 Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.

Para reconciliar com Deus não é preciso esperar para o ano que vem... o dia da volta é hoje... amanhã poderá ser tarde demais...

• Se você está arrependido de verdade e vai procurar seguir as vontade de Deus Ele te perdoa sim, se quiser uma orientação melhor sobre o assunto mande um e-mail para [email protected]

• Se vc for católico vai em qualquer igreja e se confessa para uma padre!!!

Deus é boum d+ ele te perdoa se vc tiver arrependido e naum cometer novamente

Sign In or Register to comment.