Uma mulher de quase 60 anos de idade!!!!?
Teria o direito de participar dessa comunidade do Yahoo?
Sou completamente sózinha!
O meu único interesse é estar conectada aqui no Yahoo respostas!
Desejo sempre estar atualizada com o mundo e seus valores!
Minha baixa estima,é ter conciência que o meu momento,a minha fase de vida acabou!
Minha perspectiva de vida acabou,não tenho nenhuma esperança de uma vida melhor!
Perdi a minha juventude e nem siquer esperança para um futuro promissor!
Não tenho ninguém;família,filhos,ninguém prá me consolar!
A única coisa que sobrou prá mim,foi estar aqui no Yahoo,tentando me comunicar com vocêis as duras penas!
Beijos!
♡♡♡
Comments
Aquí no YR todos têm o direito de participar independente de idade, sexo, cor , credo etc. Seja bem vinda. Tenha certeza de que sua fase de vida não acabou e acredite
que sempre haverá dias melhores para todos. Converse, participe, pergunte, responda e ria muito
Eu adoro pessoas de sua idade Sara ,são mais instruídas em relação à vida , já passaram por épocas que ainda não passei, viveram o que eu não pude viver ,seja bem vinda ao meu grupo de amigos estou te adicionando fique à vontade se não quiser ok ,bjs e lembre-se estarei sempre aqui contigo nos momentos bons e ruíns ...
Permita-me transcrever o que se encontra em seu perfil?
"O Universo é um só e todos formamos essa unidade".
Muita Paz!
beijinhos!!
Olá Sara
Temos quase a mesma idade e me enfiei aqui e gostei.
Dou muita risada, brigo muito, aprendo muito.
Sou metida, bocuda,.
Choro de emoção com algumas coisas que leio.
Choro de raiva de alguns usuários.
Enfim menina.Dá para viver muitas coisas por aqui, mas não acho legal colocar todos os ovos na mesma cesta.Deve haver mais coisas para se fazer, mesmo na nossa idade.
Não se deprima, vc tem td direit do mundo, inclusive acho que com sua experiencia de vida com certeza vai acrescentar bastante a algumas mentes alienadas q temos por aq. Mas vc não deve pensar que seu tempo de vida acabou, vc pode não ter mais 20 anos de idade, mas tem outros adjetivos, este é o momento de vc aproveitar td o que a vida lhe ensinou e coloca-los em prática.
Não ligue para os críticos!
hehe
Temos o exemplo da nossa Vovó Margô, nossa queridona daquiii!
Poxa, junte-se a nóoos! Não ligue para algumas coisas, mas vc vai descobrindo com o tempo.. Cuidado pra não viciar hein! rs
Seja bem vinda!
bjokas
=D
Claro que sim. Tem uma prima da minha mãe de 62 anos que participa do YR. Eu indiquei a ela que esta adorando e já fez até alguns amigos. Na minha rede de amigos tenho pessoas de todas as idades, inclusive pessoas com mais de 60.
Olá.
Não apenas tem o direito de participar, mas é bem-vinda.
Beijos.
Seja benvinda e tira da cabeça esse negócio de que tudo acabou. Hoje, quem tem 60 anos tem perspectivas de mais uns 20 ou mais se se cuidar. Aproveite!!
Discordo completamente de tudo o que disse. Você ainda é nova. Não desanime, você ainda tem muita coisa para viver, anime-se! [email protected]
Você não aliementar pensamentos negativos, uma baixa auto-estima. há pessoas com tantos e graves problemas, por sinal, bem mais preocupantes, bem mais delicados que o seu e muitas delas, gozam a vida com plenitude, com alegria e jamais dão espaço para a tristeza e as coisas ruins habitarem....