Como pode isso acontecer?
Cada gota que cai me avisa do quanto você está distante de mim!! Mas te carrego aqui dentro porque é você quem me sustenta. Você é o meu fôlego, minha razão de estar aqui! Logo. Cada gotinha me faz viajar através do pensamento e tenho a nítida sensação de que você está aqui! Como pode ser? A gota que me distancia é a mesma que me aproxima de tí.
Será que ela vem só pra me lembrar do quanto estou longe de você? Ou que mesmo através da distância, você está aqui pertinho?
Update:Te encontro nos meus sonhos...
Comments
rs...
A cada gota apenas sinta a sensação da presença e vc vai perceber que a distância se tornará insignificante perto do prazer que irá sentir.
Bons sonhos ! Para nós...
Beijos mil.
Ihhh!! O cara foi flechado pelo cupido! rsrsr
Sorte, cara!!
Que lindo poema...e se for dedicado a alguém, com certeza que é dedicado a uma linda e maravilhosa pessoa! =D
Beijinhos!
Seu pensamento é meio antagónico mas foi uma dedicatória muito bonita.
- Meu caro amigo,
Se não me engano, acho que voce está apaixonado!!!
Parabéns!
Acho muito lindo um homem se apaixonar...
Não fique só nos sonhos... invista e insista no seu amor... o amor e amar sempre nos traz alegria e felicidade dentro dos nossos corações...
Querido, ERMAC, com certeza, o cupido encontrou morada no teu coração. Isso é bom, sabe porque??? A gente passa a ver o mundo de uma outra maneira, mais bonitao até!
Tomara que esta pessoa corresponda com este sentimento maravilhoso, chamado.... AMORRRRRRRRRRRRRRR.
bEIJÃO
???????????????????