Você costuma tomar a iniciativa pra iniciar um relacionamento ou é do tipo que fica esperando?

Update:

Andréa, são seus olhos, obrigado.

Update 3:

Então, Robinho, cancelei aquele vôo de hoje. Fazer o que né? rsrs

Update 5:

Bell, que saia justa!!!!!!!!!!!!!!!

Marcelo, beijaço!!!!!!!!

Comments

  • Depende da pessoa...

    Quando percebo que ele é mais tímido que eu (difícil)... nesse caso eu tomo a iniciativa sim!!!

    Mais geralmente eu fico deixando a entender que estou afim e espero o outro dar o primeiro passo... agora respondendo sua pergunta, estou me achando meio paradão... rsrsrs

    Abraço ;)

  • Eu nunca tomo a iniciativa.

  • Olá, infelizmente sou do tipo que "espera". Sou muito fechado para expor sentimentos. Ainda mais relacionamentos homossexuais em quais é mais difícil ainda, pois não sabemos quem "curte" e quem "não curte".

    Tenha um ótimo dia!

  • se eu quero vou a luta!!!

    dou o primeiro passo , se não der certo esqueço

    mais pelo menos não fico na duvida, sonhando com uma coisa q não tem futuro!!!

    esperar pra q se pode não acontecer!

  • Eu costumo, observar primeiro,apra ver se a pessoa não é comprometida,depois costumo demonstrar interesse sim,mas sem importunar a pessoa, embora tenha uma vez sido tão apaixonada,que perdi o rumo, e paguei um mico,danado,na verdade,um" kong=king, duplo",mas quem nunca tiver amado, se apaixonado de cair de tonto, que atire a primeira pedra...

    Mas se for mais tímida ou distra[ida que eu,assim como o Robinho,eu tomo a iniciativa sim,mas com calma, sabe.

    Em geral, eu ou tomo a iniciativa, ou fico esperando a reação da outra pesosa, mas não sou uma pesosa atirada, infelizmente..isso de fato,me atrapalha. E voce|? Com esse olhar expressivo,terno,deve atrair todos os namorados, bem rapido né?

  • Olha, eu espero um pouco...

    Quando vejo que a pessoa tá muito lerda...

    Dou um jeito...kkkkkkk....

    Bjooo....=)

  • Nunca sou de iniciativa. Tenho muito o que aprender com os mais experientes. Espero o cara chegar junto.

  • Se quero, dou as indiretas, e se a pessoa não toma uma atitude pra começar o relacionamento eu que vou atrás e tento fazer ela entender, peço ela em namoro e tal.

  • Eu geralmente espero sempre um pouco pra ver se a pessoa se toca. Caso não dê certo eu avanço haha!

Sign In or Register to comment.