O MAPA ASTRAL PODE INTERFERIR NAS CARACTERISTICAS.......?

FÍSICAS DO INDIVIDUO.....Por exemplo tenho ascendente em leão mais so que não tenho cabelo claro minhas feições são escuras tipo cabelo castanho escuro , olho castanho escuro,e pele branca..

Ouvi dizer que é ascendente que pode definir isso..Mas a questão é..... As outras posições astrológicas também podem influenciar,tipo marte,venus,urano,descendente etc ????????

Update:

Li S B : Daria para voce dar uma olhada no meu mapa e me falar como são minhas caracteristicas...

Posições planetárias

Planeta Signo Graus Movimento

Sol Capricórnio 28°53'19 na casa 6 direto

Lua Gêmeos 6°08'19 na casa 10 direto

Mercúrio Capricórnio 5°12'58 na casa 5 direto

Vênus Capricórnio 10°54'14 na casa 6 direto

Marte Libra 4°03'29 na casa 2 direto

Júpiter Capricórnio 29°21'56 na casa 6 direto

Saturno Áries 2°29'03 na casa 8 direto

Urano Aquário 4°17'46 na casa 6 direto

Netuno Capricórnio 27°30'10 na casa 6 direto

Plutão Sagitário 4°55'46 na casa 4 direto

Nódulo Verd. Libra 1°02'40 na casa 2 retrógrado

Posições da Casas (Placidus)

Ascendente Leão 8°04'17

2ª Casa Virgem 15°35'27

3ª Casa Libra 21°02'27

Fundo do Céu Escorpião 20°44'18

5ª Casa Sagitário 16°10'39

6ª Casa Capricórnio 10°38'46

Descendente Aquário 8°04'17

8ª Casa Peixes 15°35'27

9ª Casa Áries 21°02'27

Meio do Céu Touro 20°44'18

11ª Casa Gêmeos 16°10'39

12ª Casa Câncer 10°38'46

Comments

• O signo Ascendente pode ser considerado o mais importante que o próprio signo. O Ascendente rege o aspecto pessoal e , de certo modo, também a saúde, a mente e a disposição. É aquela parte relacionada com o físico e com necessidades materiais.Indica a primeira impressão que causamos e a forma como iniciamos as coisas. Essa função é atribuída mais especialmente ao signo ascendente, embora o Meio do Céu e a Lua também sejam importantes.Os planetas próximos a ele manifestam nossas tendências no formato e aparência do nosso corpo.Por exemplo,se tiver Mercúrio (Gêmeos) próximo ,será extremamente generoso com o nativo, uma vez que sua principal herança é a eterna juventude, aqueles que o tiverem junto ao seu ascendente conservarão sua aparência sempre jovem por toda a vida. Seu corpo será flexível, suas mãos finas e elegantes. Vênus(Libra) nas proximidades do ascendente dá ao nativo charme e graciosidade, além de um corpo bem proporcionado. Contudo, dá também tendência à preguiça, traço comodista deste planeta que pode levar ao excesso de peso. Marte(Áries) nessa posição proporciona ao nativo um físico musculoso e uma impressão geral de força e rigidez. A expressão do rosto será viva, e os olhos, intensos. Júpiter(Sagitário) nesta posição mostra uma estranha mistura de inquietude e dignidade à aparência física do nativo. Seu corpo será bem formado e imponente, muitas vezes tendendo para a corpulência. Saturno(Capricórnio) é o planeta que rege o esqueleto; se ele está próximo do signo ascendente, a estrutura óssea do indivíduo será acentuada. Este terá, provavelmente, um comportamento digno e nobre. Urano, o planeta da eletricidade, traz à fisionomia do indivíduo um ar de permanente excitação e entusiasmo. Seu rosto, olhos e mesmo os cabelos, caracteristicamente eriçados, demonstram muita energia. Acredita-se também que a esse posicionamento corresponda uma personalidade carismática. Netuno(Peixes) posicionado ao lado do ascendente dá ao nativo um penetrante ar de mistério. De seu olhar emana melancolia; e a impressão geral é de alguém um tanto inseguro de sua própria identidade. Plutão(Escorpião) empresta ao corpo do nativo um intenso e dramático elemento, especialmente aos olhos, que podem às vezes ter um ar hipnótico. Esse posicionamento indica ainda uma poderosa sexualidade. Espero ter explicado um pouco como funciona as influências planetárias.

• A garota que escreveu ai esta totalmente errada, o ascendente influencia SIM na aparencia fisica, e planetas na casa 1 tambem influenciam.. mas nao obrigatoriamente a pessoa que tem ascendente em leao vai ter cabelos claros e tal..por causa da genetica, é assim mesmo, mas que defini,defini, as vezes pessoas que nao tinham como ter olhos azuis ou verdes tem olhos castanhos mais claros entendeu? pelo menos foi isso que eu vi em um site ,Bjs

• nada a ver

ascendente não mexe com características físicas não...quem te falou isso ou onde vc leu está errado

já pensou então que ninguém que nascesse na africa poderia ter ascendente em leão

na verdade o signo solar mostra como vc é superficialmente e o ascendente mostra como vc age diante das situações inesperadas e como vc é com as pessoas que vc confia

• ecu sempre me perguntei isso tbm!!! só sei que meu cachorro é sagitariano e é muito ''malandro'' DHASUDHASU e ecu não to falando mal do signo não u_u mas ele é mesmo! kk bjs

Sign In or Register to comment.