Onde conseguir peq empr com nome n o SPC e SERASA?
Gente,
Há mais ou menos um ano eu estava com problemas e fiz a mesma pergunta - volta e meia pergunto isso - e me ligou uma moça de São Paulo, dizendo que trabalhava num banco que fazia essa operação embora com juros altíssimos. Só que ao saber que vivo e trabalho n Rio, fez-me várias exigências documentais, a serem enviadas por fax. Só que meu chefe não autorizava a utilização do aparelho. Um dia, estava tentando enviar um doc para ela, meu chefe chegou, brigou comigo, fiquei nervosa eacabei deixando pra lá. Agora estou nova mente na mesma sit e pergunto: com restrições cadastrais e contracheque já todo comprometido, só posso fazer débito em conta. Agiota não serve pelos motivos acima e tb porque não tenho telefone fixo. Sou func pública federal civil - embora não pareça - e o governo fechou temporariamen te para empréstimos e se abrisse não pode ria fazer agora. Preciso DEMAIS de 400,00(!!!) até terça-feira. Como e onde conseguir??!
Valeu!!
Comments
Nossa isso é mesmo difícil, mas eu tenho um neg´cio legal para vc!
Entre site www.cartaomega.com.br/mayumi
Conheça como funciona, quem sabe vc consegue um círculo de amigos legal e ganhe bastante dinheiro!
E não tem problema se vc tem restrição no nome!