voces lembra do grupo rouge?

o que aconteceu com elas,, elas ainda estao cantando?

Comments

• acabou como ja disseram ai em cima

mas acabaram porque não eram tão boas para seguir em frente as primeiras musicas deram serto pois era novidade mas uma hora abusa e se o grupo,cantor ou banda não tiver qualidade de faser um trabalho renovado e bom ( sempre ha problemas mas só são resolvidos se todos acharem que vale a pena enfrentalos)

entendeu oque aconteceu ?

• tomaram AR.

• Vi xi Ainda Tem Pessoa Que Lembra Disso!!!

• Foi um meteoro, passou!!!!!!!!!!!! e sumiu!!!!!!!!!!!!!

• claro que eu lembro, como poderia me esquecer? poxa cara, rouge era a maior modinha, todo mundo gostava, lembro que meu pai queria comprar uma boneca delas pra mim, mais era tão real que eu fiquei com medo, ai eu não quis não, mais eu sei que o contrato delas acabou, foi isso.

um abraço. Deus abençoe.

• Lembro. Eu tava +/- na 2ª série e todo mundo ouvia, era modinha na época. Todo mundo yinha um CD e tal, mas depois eu nem sei o que aconteceu com elas...

• lembro sim, mais o grupo de sisfez já a muito tempo

agora cada uam tenta carreria solo!

• Nossa...eu lembro,quando eu estava na 1ª série,todo mundo cantava,esgotaram o cd e tal,acontece que o contrato delas acabou em 2007,então não pagavam mais para elas terem shows,sem falar que uma lá abandonou o grupo em 2006,e sem emprego,o grupo terminou e cada uma foi seguir sua vida....

• Sim. Elas abandonaram a carreira artística por que, primeiro foi Karin Pereira de Souza de abandonou as meninas do ROUGE. Logo em seguida, ouve uma briga entre elas no final de 2002. Depos daí elas não cantaram mais.

• Lembro...Sei lá o que aconteceu,ainda bem que a moda passou...

Sign In or Register to comment.