Será que consegui engravidar? Por favor respondam!!!?

Minha última menstruação veio no dia 01/05, tive relações com meu marido nos dias 06/ 09/ 13/ 17/ 18/ 20... Não estou sentindo sintoma nenhum,mas a menstruação ainda não veio e nem deu nenhum sinal.

Será que tenho alguma chance de ter conseguido mesmo sem estar tendo nenhum sintoma???

Vcs conhecem alguém que engravidou e não teve sintomas o comecinho da gestação???

Comments

• Camila!!

Acho que vc tem sim grandes chances de estar grávida, mas espere pelo menos até o dia 30/05 - 01/06 e se a menstruação não aparecer vc faz um exame de sangue!! Não esqueça de vir nos contar depois o que deu ok!!

Boa Sorte!!

bjo

• Camila, a melhor coisa a fazer é pedir ao seu ginecologista um exame beta-HCG, que se feito bem cedo no dia, fica pronto no mesmo dia. Sei que vai ouvir muita gente falando que pode ser ansiedade, pra deixar de lado que daí engravida, ,as para um casal e principalmente para a mulher que quer engravidar, isso é simplesmente impossível, uma vez ouvi de um médico de uma clinica de fertilização que se um casal chegar lá e disser que não está ansioso, ele nem trata, manda para um psiquiatra.

Portanto, peça ao seu médico o exame, pode ser por fax mesmo.

Boa Sorte

• oi, estou na mesma situação , minha última menstruação foi dia 11/05, tive relação no dia 18,20,22,24,25,27 desse mês, não estou sentindo nada e estou com a mesma dúvida, mas a sua menstruação já era pra ter vindo espere mais uns dias, a minha só semana que vem.Boa sorte!

• Olha Camila eu também estou tentando engravidar assim como vc. Vários fatores contribuem para o êxito da sua tentativa: o fato de estar tomando anticoncepicional a muito tempo, sua ansiedade influencia no aparecimento ou nao dos sintomas.Ainda é cedo tanto para vc qto pra mim, o aparecimento desses sintomas. Espere o atraso da mesntruação e faço m exame de sangue. Boa Sorte...

• quando vamos falar disto é muito complicado pois o organismo de cada pessoa se comporta diferente, mas o melhor é voçê ficar tranquila em relãção a tudo isto e preocurar uma ajuda médica, profressores de biologia ou farmaceuticos até mesmo por telefone. ligue em qualquer farmacia. preocure informaçoes em locais de seguraça,

e não se preocupe, filhos são presentes de Deus.

• bem se conseguiu d fato eu naum sei, mas as chances sao enormes, gigantescas principalmente se vc naum utiliza ou utilizou nenhum metodo anticoncepcional!!!

sintomas nem toda mulher tem ou consegue perceber, tanto q tem gent q soh sabe q estah gravida aos dois ou tres meses...

Sign In or Register to comment.