Por que é que a galera sente vergonha de sentar ao lado de pessoas bonitas no busão? Dá medo é?

Olha, não é me gabando não, eu sei que vou ser muito xingado aqui por dizer que sou bonito, mas eu não posso mentir, eu sou bonito uai. Não tô dizendo isso p/ aparecer ou algo do tipo. Em fim...

Percebo que as pessoas, principalmente mulheres, sentem "vergonha", (não sei se é vergonha), de se sentarem ao meu lado. rsrsrs Aí vcs vão dizer "Ahhhh... acho que vc fede", "vc é feio", "vc deve parecer um ladrão", mas não é isso! Sério! Eu sou bem observador, e percebo que não é só comigo que acontece isso... quando sobe aquelas mulheres bem lindas no busão, ninguém senta ao lado delas também, os caras parecem que ficam com vergonha, sei lá, não é só comigo. Por que isso? Vcs já perceberam isso?

OBS: Só quem senta são os mais idosos que não têm frescura.

Comments

• as vezes, não sentamos exatamente por isso , se o cara é novinho como vc, sentimos tesão, é sério , então temos vergonha em sentar perto deles por isso, temos medo de ficar "gamada" rsrs..

• eu tenho vergonha de sentar com um canhão? isso sim, de feia basta eu.

• Eu tenho vergonha HAUHSJANJHSU

Pensei que era só eu que tinha vergonha de sentar do lado de gente bonita;

• Estamos na mesma, mas pra mim é tranquilo! hahaha lindão

• Bom se tenho a opção de sentar sozinha eu sento, mas se eu tenho escolha de sentar perto de um Homem 'Feio' ou 'Bonito' eu escolho o feio por que fico imaginando, se eu sentar perto do bonito ele pode pensar que que essa menina feiosa ta fazendo aqui? Tanto lugar pra sentar e vem sentar bem do meu lado!....

Daí eu não sento...

• É pura verdade isso ein haaha parece que tem medo né ? Fico sempre sozinha no onibus parece até que eles tem algo contra hahaha puro recalk u.u

• E normal td mundo sente isso , e vc tb defe sentir isso.

• eu acho que que a gente dente que ela tá falando da gente, xingando mentalmente e etc.

• não da medo só da vergonha

• Eu nn achei vc bonito .-. Sem zuera

Sign In or Register to comment.