Por que é que a galera sente vergonha de sentar ao lado de pessoas bonitas no busão? Dá medo é?
Olha, não é me gabando não, eu sei que vou ser muito xingado aqui por dizer que sou bonito, mas eu não posso mentir, eu sou bonito uai. Não tô dizendo isso p/ aparecer ou algo do tipo. Em fim...
Percebo que as pessoas, principalmente mulheres, sentem "vergonha", (não sei se é vergonha), de se sentarem ao meu lado. rsrsrs Aí vcs vão dizer "Ahhhh... acho que vc fede", "vc é feio", "vc deve parecer um ladrão", mas não é isso! Sério! Eu sou bem observador, e percebo que não é só comigo que acontece isso... quando sobe aquelas mulheres bem lindas no busão, ninguém senta ao lado delas também, os caras parecem que ficam com vergonha, sei lá, não é só comigo. Por que isso? Vcs já perceberam isso?
OBS: Só quem senta são os mais idosos que não têm frescura.
Comments
as vezes, não sentamos exatamente por isso , se o cara é novinho como vc, sentimos tesão, é sério , então temos vergonha em sentar perto deles por isso, temos medo de ficar "gamada" rsrs..
eu tenho vergonha de sentar com um canhão? isso sim, de feia basta eu.
Eu tenho vergonha HAUHSJANJHSU
Pensei que era só eu que tinha vergonha de sentar do lado de gente bonita;
Estamos na mesma, mas pra mim é tranquilo! hahaha lindão
Bom se tenho a opção de sentar sozinha eu sento, mas se eu tenho escolha de sentar perto de um Homem 'Feio' ou 'Bonito' eu escolho o feio por que fico imaginando, se eu sentar perto do bonito ele pode pensar que que essa menina feiosa ta fazendo aqui? Tanto lugar pra sentar e vem sentar bem do meu lado!....
Daà eu não sento...
à pura verdade isso ein haaha parece que tem medo né ? Fico sempre sozinha no onibus parece até que eles tem algo contra hahaha puro recalk u.u
E normal td mundo sente isso , e vc tb defe sentir isso.
eu acho que que a gente dente que ela tá falando da gente, xingando mentalmente e etc.
não da medo só da vergonha
Eu nn achei vc bonito .-. Sem zuera