Tipo vc tem q ir numa festa, mas o seu relogio acabou a bateria, aí vc colocou ele só pra ficar mais bonito kkk, o risco é alguem perguntar a hora kkkkkkk
======
Viva o lado Shorinõnes da vida!
NUUUNNNNCAAAA!!!!!!!!!
Hahahahahahaha...
Que pobreza......eu hein?
Eu nem uso relógio....mas tenho uma gaveta cheia deles...tudo sem bateria, pulseira que deu problemas.......etc
kkkkk' Já siim. Eu usava Relógio quando eu Nem sabia ver as Horas ainda..
E tenho um Aqui que Não funciona, e Uso quase Todos os dias pra combinar com a Roupa.. Se alguém perguntar, eu Olho pro Relógio, faço cara estranha e falo "Ish.. Parou "
Já Sim pq ele era Foleado a Ouro!!
me perguntaram a Hora e eu peguei o celular kkkk' e disse o Relógio não funciona, cabo a bateria nem vi kkk
Não.
Conheço gente que anda de relógio de pulso e nem sabe ver a hora em relógio de ponteiro, e gente que anda com celular estragado também kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk... pois é, cara ^^
Já aconteseu isso comigo kkkk...q mico, né?
"-Que horas são, colega?
-Hum...sabe o que é...é que meu relógio não está funcionando, daÃ...
-Atá."
pode imaginar!!!
Vlw, guri, fik com Deus.
• Sim, inclusive eu to fazendo isso porque meu champion caiu e parou de funcionar mas eu saio com ele mesmo assim..
rsrs
hahahahaha claaaro!
era um muuuito loko, dourado com gliter da Gucci
Respondem Pliss *-*
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Não, eu não uso relogios.
~ Beijoos
kkkkkk pior que já e perguntaram fiquei sem arte depois falei que tava atraso, o cara riu e falou tá eu sei, fique todo sem graça.
Comments
NUUUNNNNCAAAA!!!!!!!!!
Hahahahahahaha...
Que pobreza......eu hein?
Eu nem uso relógio....mas tenho uma gaveta cheia deles...tudo sem bateria, pulseira que deu problemas.......etc
kkkkk' Já siim. Eu usava Relógio quando eu Nem sabia ver as Horas ainda..
E tenho um Aqui que Não funciona, e Uso quase Todos os dias pra combinar com a Roupa.. Se alguém perguntar, eu Olho pro Relógio, faço cara estranha e falo "Ish.. Parou "
Já Sim pq ele era Foleado a Ouro!!
me perguntaram a Hora e eu peguei o celular kkkk' e disse o Relógio não funciona, cabo a bateria nem vi kkk
Não.
Conheço gente que anda de relógio de pulso e nem sabe ver a hora em relógio de ponteiro, e gente que anda com celular estragado também kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk... pois é, cara ^^
Já aconteseu isso comigo kkkk...q mico, né?
"-Que horas são, colega?
-Hum...sabe o que é...é que meu relógio não está funcionando, daÃ...
-Atá."
pode imaginar!!!
Vlw, guri, fik com Deus.
• Sim, inclusive eu to fazendo isso porque meu champion caiu e parou de funcionar mas eu saio com ele mesmo assim..
rsrs
hahahahaha claaaro!
era um muuuito loko, dourado com gliter da Gucci
Respondem Pliss *-*
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Não, eu não uso relogios.
~ Beijoos
kkkkkk pior que já e perguntaram fiquei sem arte depois falei que tava atraso, o cara riu e falou tá eu sei, fique todo sem graça.