bebados sempre falam a verdade?

quandu a pessoa tá bebada ela sempre fala a verdade ou tm como ela ñ estar lucida e ainda assim mentir?

ontem um amigo meu apareceu aqui em ksa bebado. e falow muita coisa e eu queria sabr qual possiblidade do q ele falow sr verdade?

lembranbduq ele é um mentiroso d carteirinha.

Comments

  • Acho que não, pois nunca ouvi que uma das táticas da CIA para obter a verdade de seus aprisionados, seja embebedá-los. Portanto, acho bebedos - nem - sempre falam a verdade.

    OBS.: Não estou me baseando em nenhum estudo científico para afirmar isso. É apenas uma opinião vaga, uma impressão pessoal.

  • "A bebida entra, a verdade sai!"

  • quando se bebe,o sentimento,as vontades vão pra fora...não se dá pra mentir mesmo...pode confiar nisso

  • Então , não beba!

  • Mentiroso é sempre um mentiroso, mas se o que ele falou se referia a vc (que ele gosta de vc, etc), talvez ele tenha tomado um porre prá ter coragem de te falar.

  • não sei se são todos....

    mas quando estou bebada eu sempre falo a verdade

    até demais!!!

  • acho que a pessoa fala sim a verdade qnd esta bebeda

    ha pessoas que bebem apenas pra tomar corragem e falar o que lucida não tem coragem.

    Na maioria das vezes qnd estão bebedas sentem vontade de falar e ai procuram a ou ha propria pessoa ou alguém mais proximo (tenha +ou- haver com assunto)

    tipo depois de alguns copos bate uma solidão

  • bêbado mente mais que são!!!

    quando a pessoa é mentirosa não tem influência se bebeu ou não vai mentir mesmo!!

  • Não acredito. Geralmente pessoas alcolizadas só falam besteiras, e fazer besteiras, eu naum levo a sério o que falam.

  • nem sempre

    as vezes eles falam o que querem que tivesse acontecido

Sign In or Register to comment.