azeite de olivia no cabelo antes de dormir e lvar de manhã evita a queda e a calvice?
tenho 27 anos tenho entradas e pouco cabelo em cima eu passo azeite no cabelo todos os dias parece que engrocou mais o cabelo e ta mais cheio sera que e inpresão minha.qual outro produto devo passar?
Comments
IHH ACREDITO NISSO NÃO! SE NAO NAO EXISTIRIAM CARECAS NO MUNDO,PQ TODOS TEM AZEITE EM CASA.
AIAI! RSRSR
oh meu bem ta preocupado heim...
o maximo que vc vai conseguir é deixr seu cabelo oleoso, nada por fora faz o cabelo parar de caÃr, vc deve tratar d dentro para fora...
Não mas deve dar a maior salada de travesseiro
brother
vc ker acabar com a calvicie?azeite adianta não...e melhor
vc mandar manipular 5% minoxidil a 100ml junto tome com finasterida (capsulas).
ñ precisa d receita mèdica.è tiro e queda.pode perguntar ou buscar informações caso tiver dùvidas,pq ja usei,e ainda uso,vc tera otimos resultados.
abraços brother
huahuahua! Tô imaginando como fica sua cama!!!
Não sei se serve para a cálvice, mas nos tempos da BÃblia todo tipo de tratamento cosmético era feito com azeite.
Mas pessoalmente, eu acho uma coisa meio sebosa.
Isso é lendaaaaaaaaaaaa!
Melhor seria fazer o tratamento durante o dia.
Já obtive resultado, tenho bastante cabelo, apenas na época estava caindo muito e me aconselharam.
Usar uma mistura de:
Meia x de cachaça
1 gema(procure tirar na peneira ou na mão,aquela pelÃcula que cobre a mesma) bata com uma colher esfregando a gema no fundo do prato. Diminui o cheiro.
1 colher de café de azeite ou óleo de amendoa. morna.
Esfregue, enrole uma toalha, se tiver sol, fique um pouco até ficar um pouco quente. Ai, primeiro tire o máximo com apenas a água, depois use um shampoo para cabelo sêco.
Use este tratamento uma x por semana. Todos os dias, acho que não deve.
Importante, não use água quente. Melhor morna e não fria demais que não tira o azeite.
Se tem pouco cabelo, melhor o ovo e a cachaça e só usar o óleo se ressecar muito. Pois ao querermos tirar o óleo usamos shampoo demais ou água quente que´só piora.
aperta bem a Olivia e veja se produz azeite
água e sabão neutro