Quando, onde, com quem e como foi seu último beijo?
Há 1 mês
Na porta da minha casa
Com meu ex
Triste, pois terminamos pouco antes...
PS:Às vezes penso que é melhor não se entregar ao amor e só ser superficial, mas não consigo ser assim. Afinal, a vida é para ser vivida e o amor com dor é melhor que viver sem amor né?
Bjsssss para todos!
Comments
Deve ter uns dois dias, foi no tapete da minha sala com o meu esposo...vc pode imaginar o que aconteceu depois.
Mas não fique triste, você vai encontrar alguém que te mereça.
Beijos da Chica!
Hoje pela manhã, na cama com meu AMORZÃO...
Vixiiii... eu tava correndo na praia e vi um cara que eu sabia que queria fikar cmg ele fikou todo bobo quando me viu começamos a conversar ele fiko brincando cmg me abraçando ... ai eu tbm tava na vibe de bja ele ...
e rolooo hehehe... Bem na frente de variiios kioskes e de um sinaleiroooo hasuhuashiHUAIHSAs
Foi beijaaçoooo ele disse que ia ligsar depois e ligou
uma da manhã hehehehe
bjusss...
e força ...
bom foi na sexta- feira com meu noivo...no metro...to morrendo de saudade dele!!!
bjs
Foi há exatamente 1 dias 21 horas 14 minutos 24 segundos.
Ontem à noite (umas 22h). Estavámos saindo da aula e foi na porta da nossa sala... aiai foi tão quente... no meio do corredor... sem ninguém olhando... isso sim foi um bjãozaum de tirar o fôlego!!!
de novo de novo de novo!!!! hehehehe
abraço e um sorriso!
ontem a noite antes d discutir a relaçõa com meu namo...
dormimos juntos pq ele eh um sarnaae se enfiou na minha cama...hj d manha nm olhei pra cara dele e vim trabalhar...
aia iaia
o meu foi alguns minutos atras com meu namorado
bjo eh tao bom neh gente?
olha o meu ultimo beijo foi 26/05 em uma festa com um gury que eu conheci, ams depois vc já sab o que aconteceu né?
...................eu fui pra ksa e ele ficou lá com a namorda dele
Ontem a noite antes de subir no ônibus ! no meu gatinho!!
Beijos de despedida não são legais...
mesmo sabendo q vamos nos encontrar logo novamente!