Se é comprovado que o cigarro causa males a saude, pq o nº de fumantes é muito alto.....?????

Comments

  • Parabéns amigo por ter conseguido largar o vício.

    Eu continuo nessa "lista"...

    As pessoas me perguntam "por que eu fumo..."

    eu respondo que "não sei"...

    No dia que eu descobrir o verdadeiro motivo...eu paro...

    "Becitos" no coração.

  • Pior que isso: Vc chega num supermercado, vai até a seção de hortifruti e lá encontra uma placa:" Esse produto pode causar cancer de pulmão". Quem ousaria levar esse produto? Mas é bem isso que acontece com o cigarro e os suicidas continuam fazendo uso desse morticida.

  • Porque fumar é bom, como qualquer droga , vicia causa dependencia,mas a pessoa quando fuma sente que fica mais calma ,come menos , e depois abandonar o vício é dificil demais, a abstinência é horrivel causa stress etc. Detesto cigarro , mas sei que víco é fogo ainda mais que é aceito socialmente

  • Em todas as sociedades que temos notícia, o povo sempre se drogou. É por isso que mesmo sabendo que faz mal, as pessoas continuam se drogando com cigarro, bebidas alcoolicas e coisas ilegais também.

    Isso é histórico. Já faz parte de nossa cultura. Algumas pessoas gostam mais que outras, mas sempre há uma ou mais drogas dominantes.

    Nós liberamos o consumo de cigarros de bebidas alcoolicas. Acredito que se fosse liberado o uso de outras drogas, teríamos uma variedade maior de drogados.

  • simples...Por falta de amor próprio.

  • Pois as pessoas preferem continuar o seus vicios do que deixar de prejudiar a saúde!

    Deviriam se sentir envergonhados!!!

  • Porque essas pessoas sentem prazer fumando mesmo sabendo que faz mal!

    Eu particularmente odeio cigarro!

  • Pq as pessoas são burras, e só viciam no q é prejudicial a saúde

Sign In or Register to comment.