Ele nao consegue me olhar...?
E o seguinte estou fazendo academia fazem dois meses, la tem dois instrutores
ambos sao muito bonitos. Um deles vive me mandanfo indireta, e trnho mais amizade com ele...mas sou mt afim do outro, o outro eh mais quietao, quase nao conversa com as meninas da academia, ele era noivo, mais terminou o relacionamento a pouco tempo. Eu nao sou timida mas n sei o que acontece, qndo chego perto dele me da um sensacao estranha, nao consigo ficar perto, parece que evito ele as vezes pois ele eh todo sarado, qndo aparece na minha frente, saio de perto. As vezes tenho a impressao q ele tenta ficar por perto, minha mae faz academia la tbm, ele comversa com ela, ela diz q ele eh mt querido, esses dias tentei puxar papo com ele no facr, mas fui meio direta perguntando coisas da academia, ele me respondeu mais nao puxou assunto. Esses dias ele puxou assunto cmg na academia, duas vezes, mais nao tinha mt oq falar e nao consegui continuar a conversa, n sei pq, fico nervosa qndo ele ta perto. Ontem ele estava longe peguei ele me olhando rapidamente, qndo olhei p ele, ele desviou o olhar rapidamente. Nao sou convencida, mas sou bonita tanto de rosto como de corpo...como posso saber se ele esta afim? Ah ele parece ser mais novo que eu, eu tenho 23 anos, ele aparenta ter 20
Comments
Chega junto tía :P Serio msm, conversa com ele, pergunta coisas rotineira, tipo, onde mora, se nao tem o face dele aiinda, consegue, e se tem tanto problema pessoalmente, fala por la. Quando tiver bem entrosada com ele fala pessoalmente, marca de sair, faz isso aos pouco, tenta conhecer os amigos dele e ai moça, aaaaaah ai ss, tenta saber pelos caras o q ele senti por ti e bom, se for só amizade, parte pro outro q t dá papo, se ele te curte muitao, dá indiretas mais diretas sobre o q tu sente e finish.