as pessoas dizem q vc eh uma pessoa insuportavel ou vc se sente insuportavel?
Insuportável não sou, mas sou chato as vezes. Pelo motivo que sou meio quieto e as pessoas sempre puxam conversa e eu com meu jeito acabo dando uma resposta de duas palavras no máximo.
Boooommm... assim....
Q eu sou muuuuito chata, ahhhh, isso sou!
Mas daà a ser insuportável... já é um pouco de exagero!
Se bem q outro dia, no meio de uma DR com meu amor... ele me disse q eu estava insuportável!
Mas se assim fosse... nem ele e nem as outras pessoas seriam esse grude todo q são comigo!
Masssss... justiça seja feita... tem horas q só por Deus mesmo... nem eu mesma me aguento!
ihihihi
Beijinhosss cancerianosss
não dizem, mas as vezes eu me acho. bj
porque? vai querer encarar?
pelo contrário
Eu não sou uma pessoa insuportável, pelo contrário, sou agradável.
de mau humor sou sim, mas em geral e ao menos q eu saiba, não sou insuportável.
Eu sou,,as vezes nem eu me aguento,,,,
Acho que não.
Mas não sou 100% agradável, 24 horas por dia.
as vezes eu me axo mto xata...nao sei o que os outros pensam sobre mim!Talvez eu seja insuportável...
Comments
Insuportável não sou, mas sou chato as vezes. Pelo motivo que sou meio quieto e as pessoas sempre puxam conversa e eu com meu jeito acabo dando uma resposta de duas palavras no máximo.
Boooommm... assim....
Q eu sou muuuuito chata, ahhhh, isso sou!
Mas daà a ser insuportável... já é um pouco de exagero!
Se bem q outro dia, no meio de uma DR com meu amor... ele me disse q eu estava insuportável!
Mas se assim fosse... nem ele e nem as outras pessoas seriam esse grude todo q são comigo!
Masssss... justiça seja feita... tem horas q só por Deus mesmo... nem eu mesma me aguento!
ihihihi
Beijinhosss cancerianosss
não dizem, mas as vezes eu me acho. bj
porque? vai querer encarar?
pelo contrário
Eu não sou uma pessoa insuportável, pelo contrário, sou agradável.
de mau humor sou sim, mas em geral e ao menos q eu saiba, não sou insuportável.
Eu sou,,as vezes nem eu me aguento,,,,
Acho que não.
Mas não sou 100% agradável, 24 horas por dia.
as vezes eu me axo mto xata...nao sei o que os outros pensam sobre mim!Talvez eu seja insuportável...