preciso de ajuda urgente caso de vida ou morte?

Ola pessoa estou aqui novamente

Bom vou explicar oque aconteceu

Tem uma menina que eu gostei demais, e um dia fui até ela e disse que estava apaixonado por ela

ela olho com cara estranha.

Ai depois as amigas dela venho até mim pergunta se gostei dela, perguntaram se eu gostasse de rock, minha idade, meu nome. Tudo bem até aqui

Só que as amigas dela contaram mentiras para ela, falando que eu ia estrupa-la, que eu era um maniaco etc...

Depois disso comecei chorar pelos canto, a menina que eu gostei viu eu chorando por ela

Comecei me cortar, me arranhar, e não quero mais viver... eu penso até em me suicidar

Hoje eu falei com uma amiga dela que eu queria falar com a menina que eu gostei

Só que não sei oque dizer...

Eu queria muito mesmo ser amigo dela, ou até mais.

Eu prometi ontem que se não falasse com ela hoje eu iria me suicidar

e refaço minha promessa.

Se amanha eu não falar com ela eu juro que me mato

Peço desculpa por tudo a vocês

e se alguém me xingar eu direi que eu mereço

E Obrigado a todos por responder e até por ler

Comments

  • Cara,

    1º vá por mim, pensar em suicídio não vai ajudar você em nada, pelo contrário, só irá piorar a sua situação. Não posso dizer que "sei como você se sente", pois cada coração é único, e as suas dores também, mas posso dizer que já passei por uma coisa parecida....pensava em me suicidar muito cara, praticamente todos os dias, mas estou superando isso. Não quero que pareça que eu estou querendo impor uma religião, mas tente rezar/orar, sei lá, pedir forças para se livrar desses pensamentos que só fazem piorar a sua situação.

    2º Ao que percebi, você ainda não falou com ela. Bixo, tenta....você só vai saber a resposta, se você tentar, de certo que a resposta pode não ser das melhores, mas é melhor do que não ter nenhuma resposta concorda? Falo isso, pois eu também tinha essa insegurança, e me reprimia e não me declarava para a minha atual namorada, e isso durou 6 anos desde o momento que a conheçi, o momento que nos tornamos amigos até quando a pedi em namoro.

    3º Esse é o ponto principal. Uma coisa que aprendi, é que somos capazes de conseguir muitas das coisas que queremos, mas temos que lutar para isso, portanto, aconselho você, a já que essas (talvez até invejosas, ou quem sabe podem até gostar de você, e fez isso por inveja, por você gostar da amiga dela) garotas, lhe "queimaram" com a menina, prove o contrário, mostre que elas estão erradas. Podemos conseguir qualquer coisa, basta termos disposição e nos esforçarmos o bastante para merecê-lo(a).

    Como eu disse lá em cima, não quero tentar impor a minha religião para você, pois até, não sei a sua religião, só desejo do fundo do meu coração, que Deus esteja com você nas horas de aflição e lhe ajude com suas decisões.

  • Deixa de ser frouxo cara, para com isso, homem nao anda chorando a toa, que tipo de macho é vc?

    Faz bem ela nao te querer mesmo, vc ta parecendo uma bichona, chorando se matando, se mutilando, vai conseguir nada desse jeito, mas se tu quer um conselho bom ai vai um, dar a volta por cima cara, tu é um homem ou um saco de batatas?

Sign In or Register to comment.