Como tratar um ficante?
Um menino pediu pra ficar cmg, eu gosto muito dele. Ele disse que quer ficar comigo por um tempo razoável. Mas, eu não sei como devo tratar ele! Como eu faço? às vezes ele fala cmg como se fôssemos só amigos .. eu não sei de mais nada, é a primeira vez que fico com alguém. Como eu devo agir? Me ajudem?
Update:Google Man, se não quer responder, não ofenda só pra ganhar dois pontos (:
Comments
Bom, não domonstre muito interece e nem que esta gostando muito dele, trate ele como ele te trata,apartir do momento que vc ver algum progresso da parte dele,comece a trata-lo melhor, ou se vc não esta gostando da situação,chegue nele e pergunte kiki ta pegando rs
mostre-se interessada, mas não grude.
se ele ir atrás de você trate ele super, como se fossem amigos e algo mais.
afinal, ficantes são amigos que se beijam ... HSUAHSAHHAS ;
e não force NADA, deixe as coisas rolarem e nem crie muitas expectativas pois você pode se magoar..
espero ter ajudado (:
se você esta confortavel com esse tipo de tratamento que ele esta ti dando, você pode agir normal ou seja! da mesma forma que ele age com vc! conversa com ele etc... agora se você não estiver confortavel com esse tipo de relação,é melhor você pensar no que realmente te faz feliz, no modo de namorar! bjss
Haja como uma amiga dele ,normalmente
De vez em quando vcs ficam
Age normalmente.
Trata ele como vc trataria qualquer ficante!
Ou eu tinha um ficante, e eu fui gostando dele até eu cometer o maior erro de todos!
Disse a ele que o amava!
Aí ele começou a pisar em mim.
E hoje eu mando ele pra .....
porque tenho uma pessoa muitoooo melhor que ele!
E eu realmente amooo essa pessoa.
Dá pra ele todos os dias... e chama ele de "meu rei"