depois q faz um emprestimo no banco e entra novamente no ch esp posso renegociar a divida?

pode renegociar um emprestimo, sendo q entrou novamento no cheque especial, ou eles vão processar a pessoa, quais os riscos

Comments

• Pode renegociar a hora que voce quiser, se não tem condições de efetuar coberturas dos valores utilizados. Mesmo aumentando o valor final, ainda é a melhor saída, desde que cancelem os leus limites , para que não volte a utiliza-los. Caso contrário, terá dividas em dobro daqui há pouco.

• mimi==Se o seu credito for bom, você não tem necessidade de renegociar seu empréstimo.

Faça o seguinte, vá ao seu gerente de conta no banco e diga, estou com divida no cartão de credito e tenho um empréstimo pessoal, desejo descontos do empréstimo pessoal e agora o saldo desse empréstimo juntamente com a minha divida do cartão, desejo novo empréstimo sobre esses valores. Se for boa pagadora não terás problema algum, e tiver bom fiador ótimo

Boa Sorte tks

• Você pode renegociar sim tanto o empréstimo, como o valor do chegue especial. Isso você poderá fazer sempre que precisar, mas lembre-se que a cada renegociação a tua bola de neve financeira aumentará, até chegar o momento em que você não terá condições de pagar e nem amortizar tuas dívidas.

Procure o teu gerente e converse com ele, juntos encontrarão a melhor solução.

Boa sorte!!!

Maria Lúcia

http://zennaloy.blogspot.com/

Sign In or Register to comment.