por que uma boa parte das mulheres fingem?
Calma ai, NÃO DISSE TODAS!!!!
Mas eu sei que mitas vezes a mulher não chega la, ou pq o cara eh muito rapido, ou pq o cara eh muito egoísta, enfim, pode acontecer por varias razões...
Mas por que na maioria das vezes elas dizem que gozaram, sendo que muitas vezes nnãoeh verdade?
Update:oTIMAS RESPOSTAS!!!
BOAS MESMO!
Gostei da sinceridade!!!
Apesar de nao serem tao sinceras qdo nao consigo faze-las chegarem la!!!
Comments
A mulher trata o sexo diferente do homem.....o homem tem que gozar, enquanto para a mulher o que vale mesmo é todo o processo, principalmente a parte do carinho, o antes e o depois. Muitas mulheres nem gozam, o que não quer dizer que não se satisfaçam, mas ao fingir que gozam, na verdade, estão em muitas vezes tentando agradar ao homem, pois pra nós, o ato de gozar é importante e pensamos que só vamos satisafazer uma mulher se era gozar...o que não é verdade....
P/ Naum magoar o parceiro, pra que eles nao pensem q somos frias..
Nós soh fingimos por amor...
rsrsrsrs
Kiss
Se o homen esta sendo egoista ou nao foi capaz de satisfazer a mulher, nao vejo o porque ela tem que tentar agrada-lo disendo que chegou ao orgasmo.
Eu nao minto, se nao cheguei eu falo mesmo independente do que
ele pencar ..
Beeeeijos
Sinceramente, dou uma exagerada, rs! Mas, mesmo que não sinta nada, prefiro não dizer a verdade. Melhor, tento suavizar a realidade... Se eu estou com alguém, só quero agradá-lo, e se ele me agradou, obviamente não quero magoá-lo. Com o tempo e se o relacionamento se aprofundar, claro que de forma suave, vou abrindo o jogo... Isso será bom para ambas as partes, não acham?
olha eu como tenho mta afinidade com meu namorado eu não minto não...se eu não chegar lá eu com certeza vou falar pra ele e concertar na segunda ..rs
mais a culpa tbm não é só do homem, se a mulhar não estiver relaxada e desinibida ela não vai chegar lá tão cedo
Se ela gostam de fingir e daÃ.
Porque elas acham que se falarem pra nós , nós vamos ficar injuriados!!
Eu acabo fingindo.... qdo vejo que a coisa não vai render mto mais. Sei lá.... vc já se colocou no lugar de uma mulher?!?! Pensa bem.... o cara tá ali todo eufórico.... pensando em nada.... e vc fica ali sem poder dizer que vc não tá sentindo nada. Enqto o gozo dele chega em 30 segundos..... o nosso demora um pouco mais, mas os caras na grande maioria das vezes não conseguem manter a "empolgação" durante mto tempo. E pra eles fingir é mais difÃcil. Então.... se vc vê que tá indo mto depressa, dá um jeito de colocar as coisas de forma mais lenta, enrola mais nas preliminares e qdo vê que tá quase lá, vc e sua parceira aproveitarem o momento juntos.
olha vou ser curta e grossa... se nao gozamos.. grande parte é por culpa de vcs.. pq a maioria dos homens so sabem meter e pronto, pulam as preliminares enfim nao saber cutucar o lugar certo... e ainda querem que a gente goze? rsrs entao fazer oke como amaioria é assim a gente finge ne.. pq é mto chato falar a verdade pro parceiro.. pq tem mto homem que nao leva isso numa boa.. mais quando é namorado ai é de boa pq tem intimdade... agora quando é ficante ai é complicado nsceh.. entao fingimos pra nao ter que falar a verdade e deixar o cara la com vergonha.. rsrsrs.. desculpa mais é a pura verdade.. beijos...
para nos agradar.
mas tem algo infalivel para saber se a mulher gozou ou não... durante as estocadas de uma pausa para beijar e durante essa pausa procura sentir se a ****** está piscado... se estiver é porque acabou de gozar