Preciso de uma receita de glace que ñ desande no calor que os biquinhos fiquem perfeitos obrigada ?
Glacê para Cobertura
500 gr de açúcar de confeiteiro peneirado(s)
6 colher(es) (sopa) de margarina
Sadia
3 unidade(s) de clara de ovo em neve
1 colher(es) (sopa) de suco de limão
Como fazer
Bata as claras de ovo em uma tigela ou batedeira até dar o ponto de neve firme. Adicione aos poucos o açúcar. Depois, adicione as colheres de margarina. Em seguida, o suco de limão. Deixe bater até ficar consistente.
;
eu particularmente amo Marshmallow
então la vai a receita é muito fácil e rápida
Ingredientes:
1 xÃcara (chá) de açúcar
1/2 xÃcara (chá) de água
3 claras
MODO DE PREPARO
1- Misture o açúcar, a água e a algumas gotas de essência de baunilha
2- Leve ao fogo alto até ficar em ponto de xarope quase em fio
3- Bata as claras até formarem picos moles e não quebradiços
4- Aos poucos, junte a calda quente às claras, batendo sempre, até a mistura esfriar e adquirir uma consistência cremosa e firme
eu já testei varias receitas e essa foi a unica que eu faço mais pois é bem prática e não desanda.
Boa sorte
eu uso marshmallow cremoso,mas diminuo o açúcar da receita.
responde por favor:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
primeira receita
2 unidade(s) de clara de ovo
1 xÃcara(s) (café) de suco de limão
quanto baste de açúcar de confeiteiro
Coloque em uma tigela as clarasver vÃdeo o suco de limão peneirado, adicione o açúcar de confeiteiro aos poucos, mexendo sempre com uma colher de pau. Coloque a massa sobre a mesa e trabalhe acrescentando o açúcar até dar ponto.
segunda receita
3 copos de glaçucar
1 copo de leite congelado
1 colher de emustab
1 colher sorvetina (sabor desejado)
4 a 5 colheres de leite pó (sem açucar)
Modo de fazer:
Na batedeira coloque primeiro o glaçucar, depois o emustab e o leite congelado( n deixe descongelar), bata até dobrar de volume, ainda batendo acrescente a sorvetina e vá colocando o leite em pó aos poucos até endurecer.
Segredinho ( não contem a ninguem,é só entre nós) Depois de confeitar leve o bolo a geladeira e deixe por no minimo 1 hora, assim o glacê fica bem firme e não derrete.
Dicas:
*O leite tem que estar congelado mesmo, empedrado, vá raspando ele bem rapido p n descongelar, senao desanda o glacê.
*Os melhores sabores de sorvetina para o glace, são os de leite condensado, chocolate branco, abacaxi e blue ace ( os outros sabores não ficam saborosos). O de chocolate branco é neutro, por isso combina com qualquer recheio.
* Se for nescesario acrescente mais leite em pó (LEMBRE-SE USE O LEITE EM Pà SEM AÃUCAR) eu uso o leite ninho.
* Este glacê pode ser conservado por uma semana “bem tampado” na geladeira, quando for usar de novo, basta bater novamente.
Comments
Glacê para Cobertura
500 gr de açúcar de confeiteiro peneirado(s)
6 colher(es) (sopa) de margarina
Sadia
3 unidade(s) de clara de ovo em neve
1 colher(es) (sopa) de suco de limão
Como fazer
Bata as claras de ovo em uma tigela ou batedeira até dar o ponto de neve firme. Adicione aos poucos o açúcar. Depois, adicione as colheres de margarina. Em seguida, o suco de limão. Deixe bater até ficar consistente.
;
eu particularmente amo Marshmallow
então la vai a receita é muito fácil e rápida
Ingredientes:
1 xÃcara (chá) de açúcar
1/2 xÃcara (chá) de água
3 claras
MODO DE PREPARO
1- Misture o açúcar, a água e a algumas gotas de essência de baunilha
2- Leve ao fogo alto até ficar em ponto de xarope quase em fio
3- Bata as claras até formarem picos moles e não quebradiços
4- Aos poucos, junte a calda quente às claras, batendo sempre, até a mistura esfriar e adquirir uma consistência cremosa e firme
eu já testei varias receitas e essa foi a unica que eu faço mais pois é bem prática e não desanda.
Boa sorte
eu uso marshmallow cremoso,mas diminuo o açúcar da receita.
responde por favor:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
primeira receita
2 unidade(s) de clara de ovo
1 xÃcara(s) (café) de suco de limão
quanto baste de açúcar de confeiteiro
Coloque em uma tigela as clarasver vÃdeo o suco de limão peneirado, adicione o açúcar de confeiteiro aos poucos, mexendo sempre com uma colher de pau. Coloque a massa sobre a mesa e trabalhe acrescentando o açúcar até dar ponto.
segunda receita
Ingredientes:
3 copos de glaçucar
1 copo de leite congelado
1 colher de emustab
1 colher sorvetina (sabor desejado)
4 a 5 colheres de leite pó (sem açucar)
Modo de fazer:
Na batedeira coloque primeiro o glaçucar, depois o emustab e o leite congelado( n deixe descongelar), bata até dobrar de volume, ainda batendo acrescente a sorvetina e vá colocando o leite em pó aos poucos até endurecer.
Segredinho ( não contem a ninguem,é só entre nós) Depois de confeitar leve o bolo a geladeira e deixe por no minimo 1 hora, assim o glacê fica bem firme e não derrete.
Dicas:
*O leite tem que estar congelado mesmo, empedrado, vá raspando ele bem rapido p n descongelar, senao desanda o glacê.
*Os melhores sabores de sorvetina para o glace, são os de leite condensado, chocolate branco, abacaxi e blue ace ( os outros sabores não ficam saborosos). O de chocolate branco é neutro, por isso combina com qualquer recheio.
* Se for nescesario acrescente mais leite em pó (LEMBRE-SE USE O LEITE EM Pà SEM AÃUCAR) eu uso o leite ninho.
* Este glacê pode ser conservado por uma semana “bem tampado” na geladeira, quando for usar de novo, basta bater novamente.