Eu pertenço ao Clube dos 16% e você? 3?
Art. 11º Os integrantes dessa entidade não se sentem diminuídos pelo fato de eventualmente terem estudado em boas escolas e universidades, pois acreditam que isso, em vez de significar insulto pessoal aos que não tiveram a oportunidade de fazê-lo, lhes pode representar um desafio à busca de oportunidades semelhantes, pelo esforço redobrado do aprendizado, com o que tantos já cresceram, acima de todas as expectativas, próprias e alheias.
Art. 12º Por valorizarem o esforço pessoal do aprendizado e do trabalho é que os participantes desta associação não concordam com que grandes empresas façam negócios com filhos dos homens públicos mais poderosos, dando-lhes uma participação excepcional - que em nada corresponda às aptidões consignadas em seus respectivos currículos – assim caracterizando um escandaloso tráfico de influência.
Art.13º Os integrantes do clube ora constituído não concordam que tenham sido jogadas para debaixo do tapete todas as falcatruas do tipo mensalão, “recursos não contabilizados”, sanguessugas, valeriodutos, dólares na cueca e entrevagens assemelhadas.
Art.14º Os participantes dessa associação consideram que também as famílias de pessoas brancas, heterossexuais e capazes de prover o sustento com o próprio trabalho devem ser julgadas normais, sem sofrer qualquer tipo de discriminação por suas opções.
Art. 15º Os membros do Clube constituído pelo presente instrumento consideram que são legítimos a posse e o desfrute de propriedades que eventualmente possuam, assim como julgam correta a oposição que façam a esbulhos que lhes pratiquem militantes de movimentos sociais de sem terra.
Update:Podocarpo
É natural que você tenha estranhado os detalhes numéricos da pergunta. Perguntas muito longas como essa, não tem outra forma de postar a não ser por partes, infelizmente. Mesmo porque com a instituição de que "ler é chato" pelo nosso ilústrissimo presidente ignorante, muitos aqui no YR se recusam a ler um texto longo. Se há uma coisa que elle conseguiu, foi fazer a preguiça mental do povão aumentar em 100%! Essa é uma porcentagem verdadeira, e não está em nenhuma estatística, rs rs rs. Grande abraço.
Comments
Atenção ao artigo 11. Ninguém relmente deve se envergonhar por ter uma boa educação. Temos que ter orgulho em sermos a elite decente.
APOIADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (2)
Bjs
Também, e tenho muito orgulho disso.
Oi Mary,
APOIADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um abraço,
Como disse anteriormente, sou com muito orgulho e queria propor a mesa diretora que votasse com urgência urgentÃssima o nome de Davi como nosso patrono; conheçam a história de Davi e Golias.
Quando, vejo um Presidente que chega à TV e diz que "mais é presente e porém é futuro"... quase peguei meus dois diplomas e queimei ...
Acho que ao final das contas somos mais que apenas 16% ... pois, a meu ver somos Qualidade e não apenas quantidade...
Prezada amiga Mary, identifico-me com os transcritos Arts., mas devo estar especialmente obturado, pois não atino com o significado do "16%", nem do "3?"!
Abs
Grato pelo esclarecimento, Mary, mas fique meio "fora do ar" e não li o artigo do Mauro Chaves, nem vi as suas perguntas iniciais.
Abs
à evidente! Esses são os princÃpios, sem os quais, uma democracia falece. Sou uma dessas pessoas, indubitávelmente.
Pertenço a esse clube de corpo e alma. Sou sócio-fundador.
Maravilhosa essa Constituição!
Estou dentro, aprovo os ideais deste clube maravilhoso freqüentado por pessoas tão especiais e decentes.