Religiosamente Falando, os gatinhos dão risada?
To aqui lendo um artigo no http://hypescience.com,/ meu gatinho tem o costume de dormir aqui na mesa do pc, mas hoje ele tá estranho tipo, tá dando risada, olha para mim, volta dormir, eu to ficando assustado com isso, será que essa gato tá endemoniado de verdade, dou umas porradas nele, saio correndo, porque assim não dá eu to escrevendo essa pergunta, mas olhando pra esse bicho, alguem ai sabe se é possivel um gato dar risada. é normal?
Comments
Un gato dando risada dever ser bizarro. Kkkk
A internet tá começando a te fazer mal...
Uéee Cara, só tu é que pode dar Risadaa???.. '-'
kkkkkk
A não ser que ele ta rindo da sua cara kkkk
Tenso!
Beijokasss
Religiosamente não sei,mas que eles discutem a relação,
lá isso discutem. rs sr sr
Cara, ele não está rindo.
à bastante normal o gato ficar com essa cara de que está rindo.
Eu tenho dos gatos, e eles tem essa cara de estar rindo desde que nasceram, isso é mais normal do que uma pessoa respirar. kkk
Deve ser brincadeira, mas como nesse mundo tem gente capaz de caluniar até um gato, enchendo sua cabeça, eu vou responder com seriedade.
Tenha compaixão do gatinho, não acredite nesses ignorantes atrasados que ainda acreditam na lenda
que gato seria do mal. Coitadinhos, eles sentem dor e fome como gente. Trate bem seu gatinho, você pode ter certeza que ele nunca lhe dará desgosto.
kkkkkkkkkkkkkk
Que engraçado , a minha gata tbm tem mania de dormir na mesa do meu pc, pq será? achei que só ela fazia isso rs! Outra coisa engraçada, tu ñ disse que era ocultista? rsrsrs, agora tá com medo do gato tá endemoniado kkkkkkkkkkkkk ai ai !!
Ele esta rindo como algum destes? meus gatos não riem,mas fazem coisas estranhas as vezes como comer batata crua,minha gata a seisse bate nos cães da rua,meu gato leitoso é gay,e o requi fifi o gatinho filhote é o que come batata crua.pode ser um sinal de endemoniação,preste atenção no seu bixano.
meus cães ,o Diego e o Apúlio morrem de medo dos meus gatos.
=>todos os nomes aqui citados são reais .